Tópico do BTT

Costumam fazer revisão anualmente na loja? tenho uma specialized que comprei mesmo na loja deles e já não vou lá para aí à 2 anos fazer revisão. Costuma ficar caro e vale a pena? Cumps :D

Mais uma 29 FS, desta vez da Radon e com 130mm de curso! :)

9794_582389091806339_1752475095_n.jpg

Fazes colecção de 29's ? [:cool:]

Foi apresentada hoje pela Radon, não é para mim! [;)]

Mas não me importava! [:D]

Fiquei triste ao ler no FB deles que as rígidas melhorzinhas (ZR Race e Black Sin) iriam passar a ser só 29''. Compreendo eles irem atrás das modas, mas será que o mercado das 26'' desapareceu por completo? Para mim a Radon será opção fora do baralho caso (muito remoto) tenha que trocar alguma das minhas.

Fiquei triste ao ler no FB deles que as rígidas melhorzinhas (ZR Race e Black Sin) iriam passar a ser só 29''. Compreendo eles irem atrás das modas, mas será que o mercado das 26'' desapareceu por completo? Para mim a Radon será opção fora do baralho caso (muito remoto) tenha que trocar alguma das minhas.

Vão continuar aí para as curvas, mas num conjunto mais restrito de marcas.

A Radon, para 2014, vai introduzir as 27.5'' rígidas! [;)]

Não sei se foi no facebook que vi, mas penso que sim...

Pedro não acho que seja uma moda, as 29 são mesmo melhores! [:p]

Domingo experimentas. [;)]

Eu!

Uso regularmente a bicicleta como meio de transporte entre casa e o trabalho.

Tenho uma Cube Acid 29,precisa urgentemente de mato,tenho usado maioritariamente em estrada.

Califa 8:30 amanhã para o passeio FAHO e trata-se disso.

Também tenho uma Cube Acid, mas roda 26[;)]

Pedro não acho que seja uma moda, as 29 são mesmo melhores! [:p]

Domingo experimentas. [;)]

Lol, já estou como o outro que dizia que as bikes de 500€ faziam o mesmo que as mais caras. As de 26'' vão onde vão as 29'' [:D]

Eu já o tentei convencer só com palavras, agora com a tua bike fica convencido certamente [:p][:D]

I don't think so, gosto tanto das minhas 26'' [:p] O que me diz um amigo que tem 26'' e 29'' é que o tamanho da roda tem que ser proporcional ao ciclista. Por algum motivo as crianças andam com roda 20'', depois 24'' e finalmente as 26''. Sinto-me muito bem com as 26'' e não me vejo a comprar uma 29'' mas não digo "desta água não beberei" [;)]

PS: Um gajo já não pode fazer um treino descansado, existe sempre algum mirone do FAHO a controlar os treinos da malta [:p] [:D]

Quanto ao passeio AHO de Lisboa, só para dizer que é preciso atenção porquê há malta a treinar e no duro! [;)]
Outros também mas, de punho enrolado... [:p]
Portanto muito cuidado, que amanhã vão aparecer uns lobos em pele de cordeiro.

Ainda em relação ao passeio, ninguém daqui vai de VFX para baixo?
Tanto de transportes ou carro e que possa levar mais um? Se tiverem barras, tenho suporte disponível (não tenho é carro! [:D] ).
Ainda estou a pensar, muito seriamente, se vou, pois se for de transportes tenho de me levantar às 6h30m e a essa hora ainda é bem fresco e custoso.
Tenho de me levantar mais cedo do que se fosse trabalhar!?

Edd :)

Voltar
Superior