trigoibiza
New member
Costumam fazer revisão anualmente na loja? tenho uma specialized que comprei mesmo na loja deles e já não vou lá para aí à 2 anos fazer revisão. Costuma ficar caro e vale a pena? Cumps 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma 29 FS, desta vez da Radon e com 130mm de curso!
![]()
Fazes colecção de 29's ? []
Foi apresentada hoje pela Radon, não é para mim! []
Mas não me importava! []
Fiquei triste ao ler no FB deles que as rígidas melhorzinhas (ZR Race e Black Sin) iriam passar a ser só 29''. Compreendo eles irem atrás das modas, mas será que o mercado das 26'' desapareceu por completo? Para mim a Radon será opção fora do baralho caso (muito remoto) tenha que trocar alguma das minhas.
Fiquei triste ao ler no FB deles que as rígidas melhorzinhas (ZR Race e Black Sin) iriam passar a ser só 29''. Compreendo eles irem atrás das modas, mas será que o mercado das 26'' desapareceu por completo? Para mim a Radon será opção fora do baralho caso (muito remoto) tenha que trocar alguma das minhas.
Pedro não acho que seja uma moda, as 29 são mesmo melhores! []
Domingo experimentas. []
Bem a escolha recaiu afinal sobre uma Berg Trailrock LTD.
Já cá mora, agora é dar fogo à peça.
bom dia,
alguém costuma fazer btt na zona de caneças/casal de cambra?
Eu!
Uso regularmente a bicicleta como meio de transporte entre casa e o trabalho.
Tenho uma Cube Acid 29,precisa urgentemente de mato,tenho usado maioritariamente em estrada.
Califa 8:30 amanhã para o passeio FAHO e trata-se disso.
Também tenho uma Cube Acid, mas roda 26[]
Pedro não acho que seja uma moda, as 29 são mesmo melhores! []
Domingo experimentas. []
Eu já o tentei convencer só com palavras, agora com a tua bike fica convencido certamente [][
]