pricardocunha
Active member
Que funcoes tem?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho andado afastado do BTT, devido aos exames, pois quando se é trabalhador estudante tem que se abdicar de alguma coisa, e acaba por ser dos tempos livre.
Mas como acabaram na semana passada, para a semana é altura de voltar às lides, então o que é que eu quero:
Enquanto andei afastado troquei de telemóvel, e juntei-me ao mundo android, por isso queria saber que app usam para guardar as voltas.
Eu antes usava o sport tracker, e gostava de alguma que tivesse a mesma polivalência, ou seja que desse para btt, corrida, caminhada, etc, etc.
Enquanto andei afastado troquei de telemóvel, e juntei-me ao mundo android, por isso queria saber que app usam para guardar as voltas.
Estou a precisar de comprar um ciclocomputador... o que aconselham?
Ha 3 ou4 anos, quando comprei um, os Wireless ainda davam alguns problemas. Ja passou bastante tempo e certamente ja sao mais fiaveis.
Andam com ou sem fios?
Tenho andado afastado do BTT, devido aos exames, pois quando se é trabalhador estudante tem que se abdicar de alguma coisa, e acaba por ser dos tempos livre.
Mas como acabaram na semana passada, para a semana é altura de voltar às lides, então o que é que eu quero:
Eu antes usava o sport tracker, e gostava de alguma que tivesse a mesma polivalência, ou seja que desse para btt, corrida, caminhada, etc, etc.
Boas,
Uso o Sports Tracker e o MyTracks, este permite gravar e carregar trilhos.
Já alguém fez ou tem conhecimento do percurso Porto - Santiago de Compostela? Se tiverem um gráfico de altimetria x distância agradecia[]
Já alguém fez ou tem conhecimento do percurso Porto - Santiago de Compostela? Se tiverem um gráfico de altimetria x distância agradecia[]
Ele vendeu a KTM e lesionou-se, não sei se já está a apto![]()
Aqui tens.
Wikiloc - Caminho Português a Santiago Junho 2010 (PORTO - SANTIAGO DE COMPOSTELA) Com Alter Real BTT trilha - Cavaco, Porto (Portugal)- GPS track
É algo que gostava de fazer este ano.
acho que foi por ordem contrária...Ele vendeu a KTM e lesionou-se, não sei se já está a apto![]()