Tópico do BTT

Tenho um par de wtb weirwolf tubeless com 99% do piso em cada pneu senhorpedro.

Para monte são excelentes, para rolar são menos bons por causa do peso.

Última edição:
Tenho andado afastado do BTT, devido aos exames, pois quando se é trabalhador estudante tem que se abdicar de alguma coisa, e acaba por ser dos tempos livre.

Mas como acabaram na semana passada, para a semana é altura de voltar às lides, então o que é que eu quero:

Enquanto andei afastado troquei de telemóvel, e juntei-me ao mundo android, por isso queria saber que app usam para guardar as voltas.

Eu antes usava o sport tracker, e gostava de alguma que tivesse a mesma polivalência, ou seja que desse para btt, corrida, caminhada, etc, etc.

Tenho andado afastado do BTT, devido aos exames, pois quando se é trabalhador estudante tem que se abdicar de alguma coisa, e acaba por ser dos tempos livre.

Mas como acabaram na semana passada, para a semana é altura de voltar às lides, então o que é que eu quero:

Enquanto andei afastado troquei de telemóvel, e juntei-me ao mundo android, por isso queria saber que app usam para guardar as voltas.

Eu antes usava o sport tracker, e gostava de alguma que tivesse a mesma polivalência, ou seja que desse para btt, corrida, caminhada, etc, etc.

Podes usar o mesmo ou então experimenta o Endomondo.

Estou a precisar de comprar um ciclocomputador... o que aconselham?

Ha 3 ou4 anos, quando comprei um, os Wireless ainda davam alguns problemas. Ja passou bastante tempo e certamente ja sao mais fiaveis.

Andam com ou sem fios?

Já tive o Sigma BC1609 versão com fios e é barato já tem bastante informação. Acho que a diferença de preço para a versão STS (sem fios) não compensa.

sigma-bc-1609-package-contents.jpg

Boas,

Uso o Sports Tracker e o MyTracks, este permite gravar e carregar trilhos.

Já alguém fez ou tem conhecimento do percurso Porto - Santiago de Compostela? Se tiverem um gráfico de altimetria x distância agradecia[;)]

Voltar
Superior