Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
pc se formos para Sintra posso passar pelo parque das nações e enfiar a tua bike para dentro da carroça, devem caber la umas quantas![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
Eu gostava era que fosse mais pessoal. somos tão poucos
Que raio, quando se sugeriu o passeio tanta gente aderiu...e agora é assim???
Não é por estar já a tentar desmarcar-me ou não respeitar o pessoal que já aderiu (que alguns deles conheço, o Sapina e o Iuri) mas devem compreender que eu e a minha namorada gostaríamos de ir aí a um passeio com mais pessoal...
Afinal de contas, somos de Leiria e ainda é um esticão, percebem???
Vou tomar a iniciativa de ver quem é que aderiu no inicio e enviar uma PM. Pelo menos àqueles que são aí de perto.![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
Eu gostava era que fosse mais pessoal. somos tão poucos
Que raio, quando se sugeriu o passeio tanta gente aderiu...e agora é assim???
Não é por estar já a tentar desmarcar-me ou não respeitar o pessoal que já aderiu (que alguns deles conheço, o Sapina e o Iuri) mas devem compreender que eu e a minha namorada gostaríamos de ir aí a um passeio com mais pessoal...
Afinal de contas, somos de Leiria e ainda é um esticão, percebem???
Vou tomar a iniciativa de ver quem é que aderiu no inicio e enviar uma PM. Pelo menos àqueles que são aí de perto.![]()
citação:Originalmente colocada por Jota17
Alguns desses trilhos ou a maior parte foram utilizados na Taça do Mundo em 1996!