RTC
New member
citação:Originalmente colocada por Iuri
Tabela de votos actualizada
Expo-Stª Eulália - 1 edias(+ 11, o resto da equipa da bola)
Expo-Jamor - 3 pc/RTC e namorada/ Iuri
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Expo-Jamor - 3 pc/RTC e namorada/ Iuri
citação:Originalmente colocada por RTC
Expo-Jamor - <s>3</s> 4 pc / RTC e namorada/ Iuri
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
citação:Originalmente colocada por pc
citação:Originalmente colocada por RTC
PESSOAL, ENTÃO E O PASSEIO CÁ DO FÓRUM?????????
Parece que em Lisboa vamos ser só os dois. Que dizes a ser em Sintra?
citação:Originalmente colocada por NoSalvation
Local 2 - Lisboa
Data 2 - 16 de Julho
PARTICIPANTES:
Local 2 - Lisboa
RTC; acompanhantes a anunciar
pc; sem acompanhantes (sugere a Serra de Sintra, pois não tem carro)
Que tal passar a 3??
Como é o vosso andamento, é que eu ja andei bem, mas agora quero mesmo é passear e aprecisar a natureza(desculpas hehehe).
Sintra parece-me a maneira, so andei la uma vez e fiz pouco mato[8]
Expo-Jamor - 2 pc / RTC
citação:Já agora, és mais um para o passeio de Lisboa?
citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik
citação:Já agora, és mais um para o passeio de Lisboa?
dependendo do dia, claro que sim, não digo que não a um passeio de btt!![]mas eu voto no percurso de sta eulália pela proximidade, embora se decidirem pelo jamor não quer dizer que também não vá!!
já agora,pc, ja encontrei um track fixe no forumbtt.net. muito bom este caminho visto que passa praticamente em frente à minha porta. O google earth e o mapsource são uma maravilha!![8D]
PS. edias esse caminho que fazes até santa apolónia passas pelo mesmo sítio à vinda por onde passas para lá?? n conheço muito bem o offroad até lisboa mas espero conhecer.
Sapina e Nekrofiltik e rodrigoe, votam em que percurso:
- Expo-Jamor
- Expo-Stª Eulália
- Sintra
- Monsanto
Existe sempre a possibilidade de fazermos todos os percursos, mas em fins de semana diferentes, mas para o RTC não deve de ser muito bom, porque vem de Leiria se não estou em erro.
EDIT: esqueçi-me do rodrigoe []
O de Stª Eulália, se bem me lembro (a última vez que o fiz foi à 2 anos [8)] ), tem a parte inicial do caminho de Fátima desde Sacavém até Vialonga em terra, single-track os primeiros 2km +- nas margens do Trancão, e os restantes em estradão. Depois é alcatrão quase até ao topo da serra, onde se volta a apanhar estradões de terra, mas não muito.
O do Jamor, é alcatrão da Expo até Algés. Em Algés apanha-se um caminho de terra, entre a linha do comboio e o rio Tejo, que vai até a Cruz Quebrada. A partir daí é BTT "puro e duro".
Já Monsanto, e principalmente Sintra, devem de ser mais exigentes a nivel fisico, por isso depende e muito do nivel preparação de cada um. Talvez para começar (o primeiro de muitos passeios do Forum, espero eu) seja melhor ou o de Stª Eulália ou o do Jamor.
Agora depende do que querem fazer, um passeio mais rolante por estradões (Stª Eulália) ou um rolante mas com BTT pelo meio (Jamor).
citação:Originalmente colocada por edias
Para não falar que ainda tenho mazelas da queda que dei há coisa de um mês e prefiro não arriscar por terrenos muito 'saltitantes'.
citação:Originalmente colocada por Sapina
Eu voto Expo - Stª Eulália.
Já agora uma pergunta, se fizermos esse percurso dá para fazer com pneus de estrada ou não?
É que neste momento tenho as jantes com pneus de estrada montadas na bicicleta, se for necessário monto as outras jantes com os pneus para andar no mato, daí a minha pergunta...
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Epa so depois de votar é que fui ler isto tudo[8)]
Ta decidido Sta. Eulalia-Expo e nao se fala mais nisso para nao haver confusao.
Gora é preciso decidir as horas e o local de encontro certinho.