Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
O dia ja esta marcado 16 de Julho.
A menos que não dê jeito a alguem e então por mim pode-se alterar desde que não seja para o fds a seguir(22 e 23).
Que tal reunir-mos as 9/9:30 no parque das nações. Ali quase debaixo da ponte tem sitio po ppl estancionar e tal?!?!?!?!
citação:Originalmente colocada por Sapina
A menos que não dê jeito a alguem e então por mim pode-se alterar desde que não seja para o fds a seguir(22 e 23).
Que tal reunir-mos as 9/9:30 no parque das nações. Ali quase debaixo da ponte tem sitio po ppl estancionar e tal?!?!?!?!
Se levares o carro para a Expo depois como é que o vais lá buscar no final do passeio? uma vez que termina em Stª Eulália...
Se fossemos de comboio depois iamos de Stª Eulália até à Cabrela de bicileta...
citação:Originalmente colocada por Sapina
Se levares o carro para a Expo depois como é que o vais lá buscar no final do passeio? uma vez que termina em Stª Eulália...
Se fossemos de comboio depois iamos de Stª Eulália até à Cabrela de bicileta...
Acho que tas a confundir a Sta. Eulalia. Senão sou eu!
A quem conheçe, onde fica essa Sta. Eulalia?? Perto do q?
citação:Originalmente colocada por edias
Stª eulália não fica por cima de vialonga? Ali para os lados de bucelas?
citação:Originalmente colocada por RTC
???
Já não estou a perceber nada? Mas então já está tudo decidido?
Mas estão a falar do Passeio do Forum ou de um passeio de amigos?
Façam o favor de fazer um update com os dados, pessoas, etc...
"Pc" e "Iuri"que têm a dizer?![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
Quantos Kms são, que percentagem há +/- de alcatrão, etc...?
citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik
em principio por mim pode ser no dia combinado as 9h. mas tal como edias tb eu vou fazer alverca-expo-alverca, pois sou desta ponta. e em proncipio também devo ir eu e irmão e talvez mais pessoal que costuma andar. vá pessoal comçem a chegar-se à frente e vamos la dar um belo passeio com gente suficiente []
em principio por mim pode ser no dia combinado as 9h. mas tal como edias tb eu vou fazer alverca-expo-alverca, pois sou desta ponta. e em proncipio também devo ir eu e irmão e talvez mais pessoal que costuma andar. vá pessoal comçem a chegar-se à frente e vamos la dar um belo passeio com gente suficiente []
Vais por onde? Eu costumo encontrar o pessoal às 8 perto do túnel de póvoa -> Vialonga do lado de vialonga.
Ouvi dizer que a serra de Stª Eulalia era para duros. Se tivermos pouca preparação acham que dá para subir aquilo (quem conhece?)
Exacto. mas eu venho sair a essa recta um bocado mais atrás. É uma questão de combinarmos onde começas o caminho de fátima.
Ouvi dizer que a serra de Stª Eulalia era para duros. Se tivermos pouca preparação acham que dá para subir aquilo (quem conhece?)
Eu não conheço. Mas como não me parece que a distância que vamos percorrer na serra seja muita, há sempre a possibilidade de quem não conseguir, fazer à mão. Quando o empeno é grande, assim obriga...