Tópico do BTT

O dia ja esta marcado 16 de Julho.
A menos que não dê jeito a alguem e então por mim pode-se alterar desde que não seja para o fds a seguir(22 e 23).

Que tal reunir-mos as 9/9:30 no parque das nações. Ali quase debaixo da ponte tem sitio po ppl estancionar e tal?!?!?!?!

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

A menos que não dê jeito a alguem e então por mim pode-se alterar desde que não seja para o fds a seguir(22 e 23).

Que tal reunir-mos as 9/9:30 no parque das nações. Ali quase debaixo da ponte tem sitio po ppl estancionar e tal?!?!?!?!

Se levares o carro para a Expo depois como é que o vais lá buscar no final do passeio? uma vez que termina em Stª Eulália...

Se fossemos de comboio depois iamos de Stª Eulália até à Cabrela de bicicleta...

16 de Julho por mim parece-me bem.

Acho que é melhor ser mesmo às 9 horas, para irmos nas calmas. Eu saio às 8 e devo chegar por volta das 8:45 à expo
Combinem bem o local e digam.

podem adicionar-me ao MSN: Eurico_f_dias at hotmail.com

citação:Originalmente colocada por Sapina

Se levares o carro para a Expo depois como é que o vais lá buscar no final do passeio? uma vez que termina em Stª Eulália...

Se fossemos de comboio depois iamos de Stª Eulália até à Cabrela de bicileta...

Acho que tas a confundir a Sta. Eulalia. Senão sou eu!
A quem conheçe, onde fica essa Sta. Eulalia?? Perto do q?

citação:Originalmente colocada por Sapina

Se fossemos de comboio depois iamos de Stª Eulália até à Cabrela de bicileta...

Acho que tas a confundir a Sta. Eulalia. Senão sou eu!
A quem conheçe, onde fica essa Sta. Eulalia?? Perto do q?

Fica a 1km dos Negrais.

Vivam os satelites e a foto nas paginas anteriores.
Alverca do Ribatejo. eheheh
Temos que ir de carro, ou entao ir e voltar de comboio que de binacleta vai la vai.

citação:Originalmente colocada por edias

Stª eulália não fica por cima de vialonga? Ali para os lados de bucelas?

A Stª Eulália que eu conheço fica logo a seguir aos Negrais para quem vai para Loures/Ponte Lousa/Avessada, etc...

???
Já não estou a perceber nada? Mas então já está tudo decidido?
Mas estão a falar do Passeio do Forum ou de um passeio de amigos?

Façam o favor de fazer um update com os dados, pessoas, etc...
"Pc" e "Iuri"que têm a dizer?:)

Yah. O passeio é EXPO-Serra Stª Eulália- EXPO. Eu depois de Stª Eulália volto para casa que moro na póvoa.

Vou fazer Póvoa-Expo-StªEulália-Póvoa. Se forem de comboio depois podem voltar de comboio quando estiverem de volta à expo.

citação:Originalmente colocada por RTC

???
Já não estou a perceber nada? Mas então já está tudo decidido?
Mas estão a falar do Passeio do Forum ou de um passeio de amigos?

Façam o favor de fazer um update com os dados, pessoas, etc...
"Pc" e "Iuri"que têm a dizer?:)

Chamem-lhe passeio do forum ou de amigos, afinal não somos 'amigos'?

Para dia 16
EXPO-Serra Stª Eulália (por cima de vialonga)-EXPO

Confirmado: edias + irmão e possivelmente mais pessoas que costumam andar connosco ao domingo.

por favor confirmem para se começar a elaborar a lista.

citação:Originalmente colocada por RTC

Quantos Kms são, que percentagem há +/- de alcatrão, etc...?

Ida e volta deve rondar os 25/30Kms (medição de ultima hora no Google Earth). A percentagem de alcatrão deve ser mais ou menos 40%, mas acho que devemos tentar evitar ao máximo o alcatrão.

Fica aqui um mapa com o percurso mais ou menos (pode não ser assim, não sei por onde se sobe à serra)
2006629113343_Percurso.jpg

em principio por mim pode ser no dia combinado as 9h. mas tal como edias tb eu vou fazer alverca-expo-alverca, pois sou desta ponta. e em proncipio também devo ir eu e irmão e talvez mais pessoal que costuma andar. vá pessoal comçem a chegar-se à frente e vamos la dar um belo passeio com gente suficiente [:P]

citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik

em principio por mim pode ser no dia combinado as 9h. mas tal como edias tb eu vou fazer alverca-expo-alverca, pois sou desta ponta. e em proncipio também devo ir eu e irmão e talvez mais pessoal que costuma andar. vá pessoal comçem a chegar-se à frente e vamos la dar um belo passeio com gente suficiente [:P]

Vais por onde? Eu costumo encontrar o pessoal às 8 perto do túnel de póvoa -> Vialonga do lado de vialonga.

Vais por onde? Eu costumo encontrar o pessoal às 8 perto do túnel de póvoa -> Vialonga do lado de vialonga.

o track que conheço é passando na rotunda do forte da casa, e ir passar por debaixo da auto-estrada para o lado de vialonga. deve ser esse o túnel que te estás a referir. depois é passar por alpiatre e etc...

O tunel que falo é mais à frente. o que desce da quinta da piedade para vialonga. Mas esse track vai dar lá.
Fica aqui um mapa:
auto.jpg

Ouvi dizer que a serra de Stª Eulalia era para duros. Se tivermos pouca preparação acham que dá para subir aquilo (quem conhece?)

Exacto. mas eu venho sair a essa recta um bocado mais atrás. É uma questão de combinarmos onde começas o caminho de fátima.

Ouvi dizer que a serra de Stª Eulalia era para duros. Se tivermos pouca preparação acham que dá para subir aquilo (quem conhece?)

Eu não conheço. Mas como não me parece que a distância que vamos percorrer na serra seja muita, há sempre a possibilidade de quem não conseguir, fazer à mão. Quando o empeno é grande, assim obriga...

Exacto. mas eu venho sair a essa recta um bocado mais atrás. É uma questão de combinarmos onde começas o caminho de fátima.

Eu não conheço. Mas como não me parece que a distância que vamos percorrer na serra seja muita, há sempre a possibilidade de quem não conseguir, fazer à mão. Quando o empeno é grande, assim obriga...

Exactamente. Podemos combinar ali. A serra eu também sou da mesma opinião. Quem não conseguir sobe a pé. As descidas compensam bem as subidas.

Voltar
Superior