Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por edias
...comprei uma bicicleta que vai de encontro ao que preciso e não para mostrar aos outros.
Mais tarde se sentir necessidade e à medida que os materiais de desgaste forem entregando a alma ao criador ao serem substituidos haverá upgrades.
citação:Originalmente colocada por pc
...comprei uma bicicleta que vai de encontro ao que preciso e não para mostrar aos outros.
Mais tarde se sentir necessidade e à medida que os materiais de desgaste forem entregando a alma ao criador ao serem substituidos haverá upgrades.
Concordo plenamente com isto que dizes. Já agora, a bike está porreira para o preço que tem
Parece que o passeio na zona de Lisboa se está a compor, já somos 4
Hoje de manhã fui dar uma voltinha pelos trilhos do estádio nacional no Jamor. Apesar de uma boa parte dos trilhos estar inacessível (alguém fechou os portões que davam acesso aos trilhos dentro do perimetro do estádio, o meu agradecimento a quem o fez [8]), algo que não acontecia à uns meses atrás, mesmo assim ainda ficam disponíveis uns tantos trilhos disponíveis, que têm tanto de técnico, como de exigente. Aquilo é sempre a subir ou a descer, parece uma serra de Sintra em ponto pequeno.
Geralmente vou desde a zona oriental de Lisboa até lá, dou a minha voltinha, e regresso a casa. Se alguém quizer um dia experimentar esse trilhos, é só dizer
Para quem não conhece, é de referir que ainda recentemente eram realizadas lá provas da taça de Portugal XC BTT, o que mostra o potencial do local [8D]
Fiquem bem e boas pedaladas
citação:Originalmente colocada por pc
...Hoje de manhã fui dar uma voltinha pelos trilhos do estádio nacional no Jamor. Apesar de uma boa parte dos trilhos estar inacessível (alguém fechou os portões que davam acesso aos trilhos dentro do perimetro do estádio, o meu agradecimento a quem o fez [8]), algo que não acontecia à uns meses atrás, ...
citação:Originalmente colocada por arct
Edias: tb tenho uma órbita!! não q isto fique mto bem, uma vez q disseste q a tua tava podre!! [:X]
..mas pronto, a tua tinha seis anos, a minha eh recente..mas já tou a fazer up-grades..há lá peças q na tem hipotese de se aguentar..mas surpreende pela positiva!!! aquilo aguenta-se à brava!!
www.orbita-bicicletas.pt
é o modelo boxxer, btt de aluminio...o pior mesmo é a suspensão..
cpts e bons passeios!!
citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik
pc por acaso n tens, ou n arranjas por ai um track de gps desses troços do parque das nações até vialonga?? como sou de alverca e ja por várias vezes ouvi falar desses trilhos mas não os conheço, tenho curiosidade em ver como é!![]()
citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik
pc por acaso n tens, ou n arranjas por ai um track de gps desses troços do parque das nações até vialonga?? como sou de alverca e ja por várias vezes ouvi falar desses trilhos mas não os conheço, tenho curiosidade em ver como é!![]()
Quanto ao passeio o de EXPO -sta eulália parece-me bem, sendo que eu faria Vialonga - EXPO (encontravamo-nos lá) - STA Eulália, e depois Já não voltava para a EXPO e iria logo para casa.