Tópico do BTT

O selim já tem a reforma à vista e o substituto já está comprado, mas tarda em chegar (na malfadada encomenda do reiszink)... [s)]

Vai ser um Fizik Aliante Versus preto. Eu gosto de sofás! [:cool:]

Best of Lisbon

1º Jamor
foto0966h.jpg

2º Monsanto
foto0967h.jpg

[:cool:]

Estou farto de fazer scroll up/down no teu post PMAT! :o

Está mesmo muito fixe a bike! [;)]

Se a metessem em produto do dia acho que não pensava mais.

A única coisa que preferia era uma suspensão da Fox para no futuro poder alterar para 27.5", que no caso da RS penso que não é possível !?!?

Sim pelo que parece as RS não suportam 27.5".

Aqui estão as fotos do guiador novo da Radon - Easton XC70 Wide 685mm 2013

img279jm.jpg

img282y.jpg

img277h.jpg

O guiador pesou 161g, o anterior Syntace de origem cortado a 660mm 305g. Menos 144g! [kiss]

Boas.

Muito louca essa "cabra de mate" [kiss]

Qual era o guiador syntace que tinhas antes? Palpita-me que devia ser igual ao meu... se sim é uma diferença grande entre o easton [br:)]

Também queria mudar de selim para um Fizik mas mais anórectico, um Tundra 2. Mas já ouvi falar tão mal dele em termos ergonómicos que já nem sei :confused:

cumps

Infelizmente as RS não dão para roda 27,5''.. Eu comprei a minha numa promoção do dia, ficou por 1499+portes! Para trazer a Fox tinha de ter gasto mais 400 ou 500€ ou então optar por uma Stage que penso que rondava os 1800€.

Preferi ficar com o dinheiro no bolso! [:p]

Para o colega que está a decidir-se por uma FS até 1000€, já procuraste bem nas lojas bikes do ano anterior, na net ou usados?

E por que não a RR 8xc Replica? [;)]

O guiador deve ser igual ao teu. Pelo menos no meu caso o guiador era exactamente igual ao que tinha vindo na minha Cube.. É um Vector 2014.

Infelizmente as RS não dão para roda 27,5''.. Eu comprei a minha numa promoção do dia, ficou por 1499+portes! Para trazer a Fox tinha de ter gasto mais 400 ou 500€ ou então optar por uma Stage que penso que rondava os 1800€.

Preferi ficar com o dinheiro no bolso! [:p]

Para o colega que está a decidir-se por uma FS até 1000€, já procuraste bem nas lojas bikes do ano anterior, na net ou usados?

E por que não a RR 8xc Replica? [;)]

O guiador deve ser igual ao teu. Pelo menos no meu caso o guiador era exactamente igual ao que tinha vindo na minha Cube.. É um Vector 2014.

A RR 8cx Replica não é HT? :confused:

Bem hoje foi dia de testar os pedais e espero bem já ter acabado com o pack de quedas pois cai mais uma vez.
Desta vez cometi o erro de parar e apenas soltar o pé esquerdo, pois não sei por que motivo inclinei-me para o lado direito e pumba...chão com o artista. [:cool:]

Felizmente foi sem grandes consequências.

Na bicicleta foi o punho.
S8IZP.jpg

No dono o braço.
ahml7.jpg

Já agora deixo aqui uma foto da montada no seu habitat natural.
v0wWX.jpg

Sentes-te confortável com a posição dos manípulos dos travões nessa posição quase vertical?

Sinceramente ainda ando em processo de teste em relação á posição dos travões e realmente está não é a melhor posição pois enquanto vou sentado não faz grande diferença(tenho 1,90m de altura) mas a descer quando puxo o corpo pra trás tenho alguma dificuldade em travar o que não convém muito por isso é um ajuste que vou ter de fazer.

É um risco constante e elevado...mesmo em estradas com muito pouco trânsito.

No pouco que ando e nos últimos 4 meses já tive duas situações muito graves que só não acabaram mal por sorte e numa delas até tive direito a uma conversa acalorada do condutor.

Acabei de me inscrever para o XCM de Santarém(não federado claro), vou apenas fazer a meia maratona, acho pouco os 40kms mas os 80 também já são de mais para ambiente de "prova" e como quero almoçar cedo para ir ver a feira acho que foi a melhor opção.
Vai ser o maior evento em que vou participar este ano quase de certeza, 1500 para a meia maratona até me mete medo [:D]

Voltar
Superior