Tópico do BTT

O mesmo aqui! Em dois anos de BTT, não utilizei os bloqueios das suspensões mais do que 10 vezes... Já do amortecedor não me importava nada que tivesse um sistema idêntico no guiador! [:p]

O moco pode muito bem lá estar mas gostava de saber se dá para colocar algo para que dê para fazer o bloqueio na perna da suspensão. :confused:

Também não vejo qualquer ligação que possa haver entre o lock no guiador e o funcionamento da suspensão. Estar lá ou não estar, não interfere em nada com o funcionamento da suspensão.

O lock no guiador é apenas por uma questão de comodidade. Ele estar no guiador ou na suspensão, não estou a ver onde é que isso possa trazer mais suavidade no seu funcionamento.

Se a questão fosse entre uma suspensão com bloqueio e uma sem bloqueio com o sistema Albert SL, aí sim, haveriam diferenças. E mesmo assim, as que têm o sistema Albert SL por norma são menos suaves.

Última edição:
Gaaaaaaaaaanda volta, ElGamal!!! :)

Reiszink, o que pode influenciar em algo o comportamento da suspensao e a retirada do moco que esta dentro da perna esquerda das Rock Shox.. so que so ha feedback de alguns weight weenies na net.. pessoalmente nao conheço ninguem que tenha retirado o moco para ter uma opiniao mais "real"! ;)

Aqui estão as fotos do guiador novo da Radon - Easton XC70 Wide 685mm 2013

img279jm.jpg

img282y.jpg

img277h.jpg

O guiador pesou 161g, o anterior Syntace de origem cortado a 660mm 305g. Menos 144g! [kiss]

Estou farto de fazer scroll up/down no teu post PMAT! :o

Está mesmo muito fixe a bike! [;)]

Se a metessem em produto do dia acho que não pensava mais.

A única coisa que preferia era uma suspensão da Fox para no futuro poder alterar para 27.5", que no caso da RS penso que não é possível !?!?

Voltar
Superior