Tópico do BTT

Tou com um problema e ainda nao consegui resolver.
Tenho 2 versoes para ir de X ate Y ( Versao 1 Versao 2)
Cada versao tem 2 partes (A e B) e queria unir num so (C).

Usei o TrackMaker e tentei fazer "unir arquivo" e salvei em .gpx e .kml.
Em .gpx une os tracks em quilometragem, mas quando tenho visualizar a altimetria, etc, da tudo como sendo um percurso plano:)
Em .kml, aparecem na mesma os 2 caminhos, e como tal, so consigo ver o grafico de perfil de um percurso de cada vez.

Gostava de ver o perfil/altimetria das 2 opçoes que tenho para fazer o Percurso, para ver qual sera menos penoso.:)
Ou seja, queria ter um ficheiro final, Versao 1 em .gpx e .kml e outro versao2, nos mesmos formatos.

Tenho os ficheiros compactados, caso alguem me possa dar uma ajuda, enviarei por email.
Deixo aqui uma imagem para verem como fica a analise do .gpx
Ver anexo 109133

Alguem que ja tenha feito isto?

"Btt" não o fiz, mas o 42km´s de estrada numa btt mais barata que pode haver, looll e um amigo numa BH (custou-lhe 800€) que avião.

Moeu-me as costas, tenho passado muito tempo sentado.

Vilar de Andorinho (Gaia)-Ribeira-Edificio Transparente (Matosinhos praias)-Ribeira-Miramar (sempre pela praia)-Ribeira-Vilar de Andorinho (Gaia), pela praia fizemos pelo percurso de madeira (penso que não se pode andar lá de bike), com um certo ritmo foi bastante divertido.

É para repetir, mas as costas fizeram-me abrandar e dificultar a voltinha, antes de chegar a casa, já tinha dificuldades em rolar descontraído devido ás dores na zona lombar.

Para mudar apenas os vedantes da câmara de ar ou inclui também a câmara de azoto?

Se houver alguma fuga de óleo pelo respiradouro junto do rebound é necessário fazer a revisão da câmara de azoto. Caso contrário, a revisão "base" resume-se ao kit de vedantes da fox custa ~12€ e seguindo os passos de vídeos do youtube dá perfeitamente para fazer em casa.. [;)]

Epá acham normal a Bike Discount dizer que a minha encomenda está a ser processada, e passados uns dias sem a bike dar à costa, dizem se eu quero manter a encomenda, visto que ainda não caiu o dinheiro na conta deles? Eu paguei num sábado e na segunda feira saiu o dinheiro da minha conta, mesmo que demore mais alguns dias, já passou mais de 5 dias uteis e pensava que a encomenda estaria a caminho, mas pelos visto não...

Estou a ficar lixado com isto. Sugestões?

É um x-fusion. Sem fugas e sem problemas aparentes. Mas como já tem quase 3 anos sem nenhum serviço vai fazer revisão. Os pontos de rotação idem, os travões têm também quase 3 anos sem mexer devem precisar de óleo e talvez pastilhas e como ando com preguicite aguda para ver como fazer a revisão ao amortecedor vai ao mecânico e faz-se tudo:sh)

estou com uma duvida...
Pela primeira vez criei um percurso no google earth e converti para gpx.
Ao abrir o gpx no TrackMaster para ver o acumulado e afins, da-me tudo como sendo plano.
è normal esta situaçao?

pois...da proxima usarei, pois estar a desenhar cerca de 65Kms ainda demorou um bom pedaço.
è estranhesta situaçao, pois no google earth consigo ver o Perfil de Elevaçao. Depois converto para gpx e fica "plano".
Vou ver se consigo no wikiloc adicionar o .kml e depois tentar exportar.

Acabei de experimentar enviar o kml que fiz no google earth e o desenho aparece no wikiloc, e vi que na info, so aparece os Kms. O resto dos valores estao a zero, por isso, o problema é mesmo no ficheiro que sai do google earth.
Para a proxima ja sei onde fazer o percurso.
Nunca pensei que o google earth me iria deixar ficar mal.:)

Posso ver por la o acumulado que é indicado
Ganho:1800m
Perda de elevaçao: -1849m

Voltar
Superior