reiszink
New member
Deves de ter um dedo que adivinha []
Se não for pedir muito, quantos rins custou a Radon? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deves de ter um dedo que adivinha []
Já chegou a suspensão, ao contrário da outra encomenda que tenho lá há quase um mês e a esta altura já alguém deve estar a usufruir dela, menos eu que a paguei.
Peso anunciado: 1380g
Peso real: 1373g
![]()
![]()
Se não for pedir muito, quantos rins custou a Radon? []
pessoal quem aqui usa pedais de encaixe? eu nunca usei mas estou a ponderar usar pelas suas vantagens, mas o problema que ainda não me fez avançar para a compra são as ditas desvantagens, as quedas "estupidas" que as vezes presencio dos meus colegas []
aquelas subidas técnicas em que a bike perde tracção e não se tem tempo de tirar os encaixes e manda se um malho tipo paralisado []
ou a descer com os pés encaixados e de repente a bike entra num rego ou num buraco e quer se por o pé no chão rapido e nao se pode, resumo malho garantido []
eu gosto tanto de andar livre com os pés []
as vantagens compensara as desvantagens? []
já viste os bell na decathlon?Preciso de um capacete BBB Bom Barato Bonito
Sugestões?
Não queria passar de 40€
speccy
já viste os bell na decathlon?
eu já parti um. fui logo comprar outro igual.
vou ver se passo lá, da Bell gosto do Slant mas fica acima do que quero gastar
li boas referências sobre os Portugueses Polisport
speccy
Eu neste momento ando a ver roupa para pedalar no Inverno.
O que usam? Falo especificamente em casacos.
não te preocupes com o balão. o ser largo qb até é conveniente para que a mochila possa ir resguardada da chuva e lama debaixo do impermeável.Também ando para comprar um casaco para a chuva, a melhor compra será um daqueles verdes fluorescentes? Eu queria algo que ficasse justo ao corpo para não fazer o efeito balão.
Edununo queres experimentar uma das bikes para reumáticos?

Até que gostava. []
Por acaso nunca andei numa FS.