Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

É precisamente o meu próximo upgrade, desfazer-me das Fulcrum RM5 de 1900g e comprar umas ZTR Alpine ou MMX Podium.
O dinheiro que gastei na suspensão até estava destinado às rodas, a Magura foi mesmo uma compra por impulso, mas não me arrependo.
Se tudo correr bem, daqui a um mesito ou dois compro as rodas. Pelas minhas contas, com estes dois upgrades (suspensão e rodas), a bike já deve ficar em sub10. Tendo em conta que tem um quadro de alumínio de baixa gama, não está nada mal.
Penso que sou o único com uma MSC Koncept aqui no cantinho, mas não era a minha [] a coitada está quase a hibernar para o Inverno [
]
Entretanto acabei de encomendar a minha bike nova, só vos digo que:
- É uma Radon
- 2 x 10
- rodas grandes
Quando chegar meto aqui fotos []
Tendo em conta nas informações que partilhaste com a malta há uns tempos atrás, aposto numa bicla de estrada carbónica! []
Deves de ter um dedo que adivinha []
Penso que sou o único com uma MSC Koncept aqui no cantinho, mas não era a minha [] a coitada está quase a hibernar para o Inverno [
]
Entretanto acabei de encomendar a minha bike nova, só vos digo que:
- É uma Radon
- 2 x 10
- rodas grandes
Quando chegar meto aqui fotos []
Não te dou muito tempo para que não troques o quadro por um mais leve. Já o edununo fez o mesmo que tu na Cube, suspensão de topo, rodas xpto e apesar da montagem leve, o quadro estava a destoar e em boa hora o trocou pela beleza que é o BH. Vai pensando nisso [] [
]