Tópico do BTT

Boas.

Estava a montar o meu ciclo-computador Sigma 1609 na nova bike e não encontro o íman que fica preso no raio da roda.
Alguém sabe onde posso comprar um?

pois e pessoal, agora com o regresso as aulas o tempo para andar de bike e menos:(, mas hoje consegui arranjar um tempinho[:cool:], foi uma volta de 35 km nos quais houve tempo para atropelar um cobra e ultrapassar um papa-reformas[:blush:].
Fica uma foto da menina já com um pouco de lama[kiss]
foto0593y.jpg

Fomos fazer e assinalar o percurso dos 40km via GPS. Não é por ser da maratona organizada pelo meu grupo mas este percurso está qlq coisa... Mistura ST naturais e outros feitos, estradão, paisagens brutais, subidas longas e descidas complicadas.
Resultado do dia: uma queda e óculos perdidos num dos ST.
Aqui vão algumas fotos meias atabalhoadas:

Houve outro fotografo no grupo que terá certamente mais fotos que eu

Última edição:
É precisamente o meu próximo upgrade, desfazer-me das Fulcrum RM5 de 1900g e comprar umas ZTR Alpine ou MMX Podium.

O dinheiro que gastei na suspensão até estava destinado às rodas, a Magura foi mesmo uma compra por impulso, mas não me arrependo.

Se tudo correr bem, daqui a um mesito ou dois compro as rodas. Pelas minhas contas, com estes dois upgrades (suspensão e rodas), a bike já deve ficar em sub10. Tendo em conta que tem um quadro de alumínio de baixa gama, não está nada mal.

Não te dou muito tempo para que não troques o quadro por um mais leve. Já o edununo fez o mesmo que tu na Cube, suspensão de topo, rodas xpto e apesar da montagem leve, o quadro estava a destoar e em boa hora o trocou pela beleza que é o BH. Vai pensando nisso [:p] [;)]

Penso que sou o único com uma MSC Koncept aqui no cantinho, mas não era a minha [;)] a coitada está quase a hibernar para o Inverno [:D]

Entretanto acabei de encomendar a minha bike nova, só vos digo que:

- É uma Radon
- 2 x 10
- rodas grandes

Quando chegar meto aqui fotos [:p]

Penso que sou o único com uma MSC Koncept aqui no cantinho, mas não era a minha [;)] a coitada está quase a hibernar para o Inverno [:D]

- É uma Radon
- 2 x 10
- rodas grandes

Finalmente vais poder fazer o btt que tanto gostas[:)]
esta é private[:blush:]

Já chegou a suspensão, ao contrário da outra encomenda que tenho lá há quase um mês e a esta altura já alguém deve estar a usufruir dela, menos eu que a paguei.

Peso anunciado: 1380g
Peso real: 1373g

01102012076.jpg

01102012079.jpg

Última edição:

- É uma Radon
- 2 x 10
- rodas grandes

Ah ok, então era uma muito igual [:D]

Essa Radon fininha é de mais [br:)]

Não te dou muito tempo para que não troques o quadro por um mais leve. Já o edununo fez o mesmo que tu na Cube, suspensão de topo, rodas xpto e apesar da montagem leve, o quadro estava a destoar e em boa hora o trocou pela beleza que é o BH. Vai pensando nisso [:p] [;)]

Já me passou pela tola vender o quadro BH e juntar-me ao grupo dos reumáticos! [:p] Isto é, trocar o BH HT por um quadro FS. 100mm basta, até para aproveitar a DT e o mais possível de componentes.

Este já me piscou o olho mas é muita massa [s)] e a caixa de direcção é cónica.
Cube AMS 100 Super HPC SLT Rahmenset

Gosto muito do quadro! [br:)][br:)]

Se avançares com a compra não te vais arrepender pois o sistema do amortecedor da Cube, mesmo com ele desbloqueado, praticamente não bombeia. A tua montada iria engordar ~550 a 600g mas julgo que ias gostar mais ainda de andar no monte! [;)]

Por outro lado adoro o teu quadro BH. Se o conseguires vender por um bom preço não iria doer tanto! [:cool:][br:)]

E além do quadro ainda trás uns periféricos que poderás vender para amortizar o gasto!

O facto de a direcção ser cónica não trás grandes problemas. É arranjar um adaptador e podes usar a DT na mesma! [;)]

Última edição:
Estás com "sorte" porque neste momento só está disponivel em tamanho 20 e deves querer o 18''. Mas é ir estando atento ao stock pois, por vezes, são bastante variáveis!

Uma coisa que eu não percebi é que na imagem parece que o suporte da roda traseira é para QR "standart", e na descrição diz que é x12 compatible... :confused:

Voltar
Superior