Tópico do BTT

Isto!!! Ficava aí a matar!!!

Por acaso ia colocar este:

img.jpg

com um bom nível de equipamento, tens a rockrider 8.1. perde num ou outro ponto (desviador traseiro, pneus, p.e.) , mas ganha noutros (como a forqueta).
e tens uma loja física onde te queixares, e a primeira revisão grátis.

fapoc à receção!

dá um salto à patocycles. pode ser que tenham algo em promoção.

se puderes, espreita a bikezone. pode ser que tenham algo de interessante.
http://www.bikezone.pt/?1&it=produto1&mop=0&co=105761&cop=3094&ctd=3076
http://www.bikezone.pt/?1&it=produto1&mop=0&co=106481&cop=3094&ctd=3076

têm preço semelhante à RR8.1, mas equipamento inferior. mas se ligas muito à estética, força.

Última edição:
com um bom nível de equipamento, tens a rockrider 8.1. perde num ou outro ponto (desviador traseiro, pneus, p.e.) , mas ganha noutros (como a forqueta).
e tens uma loja física onde te queixares, e a primeira revisão grátis.

fapoc à receção!

têm preço semelhante à RR8.1, mas equipamento inferior. mas se ligas muito à estética, força.

Mais um voto a favor da RR 8.1 aqui.

Ora RR 8.1.

Tendo em conta que eu vinha de uma 18V com pelo menos uns 15anos, notei um clara evolução. O que eu acho bom e o que eu acho mau? Bem, gosto da transmissão, os shifters SRAM X-7 são bem porreiros e a suspensão não é má, para o preço. Não gosto dos pneus, são péssimos, o selim não é brilhante, os travões já me deram problemas (resolvido pela garantia à 2ª) e os punhos de origem aleijavam as mãos.

Se voltava a comprar, sim, pelo mesmo preço (600€) não encontrava nada em bicicletas de marca com o mesmo equipamento. Entretanto sei que o stock de 2011 está a ser esgotado porque vem aí a 8.1 2012, que irá custar mais de 700€.

Neste momento estou a usar Rocket Ron 2.25 pacestar (evo) e estou a gostar bastante. Atrás acho que não é grande rolador.. Coloquei o Rubena Scylla Tubeless Supra que tinha em stock e estou a gostar bastante do rolar, com a vantagem de agarrar bem em curvas e ter uma boa travagem!

O pessoal aqui da zona anda a apostar nos Onza Canis. São carotes, mas são muito robustos para converter e bastante leves. [;)]

edit: Também voto no tamanho L.

Última edição:
eu na RR cheguei a colocar os panaracer xc smoke... aquilo de rolador não tinha nada! parecia que colavam à estrada... se para os trilhos eram optimos, para rolar, jasuuuusss...pareciam ventosas no alcatrão....

A tua tem V-Brakes?

Se tem então deve ser muito complicado porque a suspensão não tem o sitio para por a maxila do travão de disco e as rodas tb não devem estar preparadas para utilizar discos.

Para além de não poderes colocar (na roda traseira, o quadro não tem os suportes), terias que trocar também de rodas e/ou cubos.
Não compensa o investimento. Não vais ganhar nada em termos de poder de travagem (esses são travões de disco mecânicos)

Voltar
Superior