Tópico do BTT

Por acaso acho que o branco acaba por destoar na bicicleta. Mesmo a suspensão destoa um pouco.
Em relação ao selim um que conjugasse também o preto com verde era o ideal.

Sem dúvida que se pudesse escolher era uma suspa preta, mas o investimento estava feito. Ao vivo fica-se com uma sensação diferente, pois até acho que não fica mal. Quando tinha o avanço branco, aí sim, ficava esquisito.

Branco?
Acho que não. [;)]

Também acho que um selim preto ficava melhor! [;)]

Obrigado.

Preto 3 -Branco 0

a rockrider 8.1 [;)]

as rockrider são conhecidas por terem a melhor relação preço/componentes.

eu tive uma durante 10000km, e apanhou porrada qb.

já que estás em gaia, dá um salto ao porto e vê se a patocycles tem alguma coisa da bh/coluer/cube em promoção. a colecção de 2013 deve estar a sair, e os modelos antigos descem de preço.

Última edição:
Sem dúvida que se pudesse escolher era uma suspa preta, mas o investimento estava feito. Ao vivo fica-se com uma sensação diferente, pois até acho que não fica mal. Quando tinha o avanço branco, aí sim, ficava esquisito.

Eu acho que a suspa branca não fica nada mal! A bike está a ficar muito fixe! [;)]

Com que peso é que vai ficar (+-)?

Esqueçam as sportzones...as c*agadas vêm às paletes. Das várias histórias, a melhor foi ontem. Fui andar com um amigo que comprou uma fininha lá.

1º Tamanho grande demais para ele.
2º Selim virado para a lua
3º Altura do selim - altíssima
4º Bichas/Cabos grandes demais.
5º Pressão dos pneus 2bar...

Dava vontade de ir lá perguntar se alguém sabe o que é uma bicicleta.

Não concordo com a generalização, eu comprei a minha Berg na Sportzone de Viseu que fica ao pé do Continente e fui muito bem atendido, quem fez a venda foi o mecânico e fez todas as afinações necessárias, eu por acaso já ia um pouco alerta devido à fama mas nem foi preciso dizer nada.

A bicicleta é verde é melhor meter um destes! :o

komm-vor-carbon-green-95g.jpg

Baratinho: Komm-vor Carbonsattel grn 95g [:blush:]

Mas para a Specialized este ficava a matar!! [:D]

fizik_vitesse_hp_saddle_pink.jpg

esta radon está muito bem equipada. mas só em tamanho 20 em stock
ZR Team 5.0

a canyon está a fazer promoção.
Canyon | Montanha | Yellowstone 4.0

como vês, por 600€ já se arranja um salto para a frente na qualidade dos componentes.

não te esqueças de, nas lojas físicas, cravar o desconto da praxe [;)]

eu tenho 1,82 por isso o de 20" até pode ser :-)

Entre essa e a canyon a ZR parece melhor certo? A bike vem desmontada?

Voltar
Superior