Tópico do BTT

Exacto senhorpedro, se for essa a tua dúvida... não tenhas, não tem realmente nada de dinâmico na pedalada.
O SPD é apenas a designação que a Shimano deu ao seu sistema de pedais de encaixe, ao formato, e apoio, dos cleats. Nada mais.Não era este o sistema que tinhas antes?

São de BTT, não de estrada.
Sim, tenho uns shimano m540 logo, com spd.
Não estou a falar da tecnologia spd mas sim de uma inscrição que vem nas sapatilhas. O tal pedaling dynamics que, salvo erro, é usada tb nos pedaleiros. Mas deve ser só marketing a funcionar.

Não comprei por causa do marketing. Comprei porque os scott estão a ficar meios defeituosos atrás na esponja que parece ter cedido e por querer uns com fivela em vez de atacadores.
Além disso, andava a namorar estes shimano há uns 15 dias e como os apanhei ontem em promoção, aproveitei.
Sujar os sapatos? Qlq dia desaprendo a andar. Hoje em principio devo receber a reba e se tal acontecer, vou tirar a ferrugem às pernas.

(...)

1345745295065.jpg

(...)
Olha, conheço esta protecção de escora de algum lado...!
Olá... [:D] [:p]

Impressão minha ou está ao contrário? Parece-me que as letras estão de cabeça para baixo!?

Edd :)

São de BTT, não de estrada.
Sim, tenho uns shimano m540 logo, com spd.
Não estou a falar da tecnologia spd mas sim de uma inscrição que vem nas sapatilhas. O tal pedaling dynamics que, salvo erro, é usada tb nos pedaleiros. Mas deve ser só marketing a funcionar.

Eu sei que os teus são de BTT, daí serem os M064. O SPV deve ter visto os R064 que até são parecidos e pertencem à gama de estrada.

Como já há muito tempo que não mimava a bike de BTT, hoje fiz esta compra. No inicio da próxima semana estará cá.

Se as 175g anunciadas forem reais, já vai ser uma boa redução face ao que tenho actualmente, que ainda é o peso pesado de origem.

Token-MARBLE.jpg

Amanhã pelas 2 da tarde vou fazer com um amigo Viseu-Sta. Comba-Viseu. Quem estiver por estes lados e quizer vir avise[;)]

Como já há muito tempo que não mimava a bike de BTT, hoje fiz esta compra. No inicio da próxima semana estará cá.

Se as 175g anunciadas forem reais, já vai ser uma boa redução face ao que tenho actualmente, que ainda é o peso pesado de origem.

Token-MARBLE.jpg
Não sei se sabes mas o de aluminio (Token Pyro) é mais barato e....mais leve!
172g pesou o meu Pyro no 31,6x350mm, reais
o Marble (igual ao da foto) o peso oficial anunciado é de 175g e mais caro 8€ (por ex; na Regia).

Token-MARBLE.jpg

Token 31,6 por 400mm com berço da Smud que é só 1g mais leve que o de origem

Espigão Token marble 31,6 por 400mm com smud.jpg

attachment.php

Não sei se sabes mas o de aluminio (Token Pyro) é mais barato e....mais leve!
172g pesou o meu Pyro no 31,6x350mm, reais
o Marble (igual ao da foto) o peso oficial anunciado é de 175g e mais caro 8€ (por ex; na Regia).

Mais leve não é.
O Marble pesa 172g na versão de 31.6 por 400mm.
Cortado a 350mm pesa cerca de 150g.

Voltar
Superior