Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não se enquadra no tópico, mas queria apresentar-vos a minha fininha
vinha com um selim san marco ponza mas já foi trocado por um selle italia
![]()
este é um tamanho 54, pensava que iria ficar grande, mas até agora estou a sentir-me bem a andar nelaEste quadro é semelhante em aspecto ao BH Volan que tive, embora este Zaphire tenha uma decoração mais bonita. []
É um M certo?
Ao ver esta foto mais uma vez fiquei com vontade de trocar as minhas manetes.Este quadro é semelhante em aspecto ao BH Volan que tive, embora este Zaphire tenha uma decoração mais bonita. []
É um M certo?
ElGamal
Não achas que seria melhor negócio uma Radon Stage 6.0 nova por +300€??
este é um tamanho 54, pensava que iria ficar grande, mas até agora estou a sentir-me bem a andar nela
a de btt está pendurada ao lado, na arrecadação[Bela foto! Mas o cão está triste! Preferia uma de BTT de certeza!! [][
]
eu tive uma bike de estrada com material campagnolo e fiquei fã. apenas tive que a trocar porque era um tamanho 51 e ficava-me pequeno.Ao ver esta foto mais uma vez fiquei com vontade de trocar as minhas manetes.
São as Sora e parece-me que têm um formato diferente das Tiagra e superiores. Eu que raramente seguro o guiador por baixo, ando quase sempre a segurar nas manetes, noto algum desconforto que me parece que nessas não iria notar.
Agora a dúvida é: troco as manetes, ou a bike?![]()
Tinha aqui um SI SLR encostado porque não era confortável. Montei-o na Cube para experimentar outra vez, porque o original também é desconfortável e não dá mesmo...
A minha medida (largura) do selim é entre os 140-150mm (tamanho médio). Estive a ver no site da SI e a maioria dos modelos só tem uma medida (131mm). Estes fulanos só vendem para peidas pequenas?
o melhor que podes fazer sem gastar dinheiro, é retirar o avanço e montar invertido.Boas.
À um mês comprei uma berg 4.3 hd, estou bastante satisfeito com a bicicleta pelo preço que custou.
![]()
Há uma questão que eu acho que posso melhorar sem gastar muito, que é a posição do volante que acho que é muito alto.
Dos 3 espaçadores já pus um por cima do avanço mas a mudança não é muito significativa.
O que acham que posso fazer, trocar de avanço ou trocar de volante por um recto?
o melhor que podes fazer sem gastar dinheiro, é retirar o espigão e montar invertido.
assim podes experimentar com que altura fica
Não querias dizer retirar o avanço e montar invertido?
snif... [s)]
10 000km em quase 3 anos. viciei-me graças a ela. foi uma companheira à altura. as rockrider são máquinas de guerra.