Tópico do BTT

não se enquadra no tópico, mas queria apresentar-vos a minha fininha
vinha com um selim san marco ponza mas já foi trocado por um selle italia
IMG172.jpg

Este quadro é semelhante em aspecto ao BH Volan que tive, embora este Zaphire tenha uma decoração mais bonita. [;)]

É um M certo?
Ao ver esta foto mais uma vez fiquei com vontade de trocar as minhas manetes.

São as Sora e parece-me que têm um formato diferente das Tiagra e superiores. Eu que raramente seguro o guiador por baixo, ando quase sempre a segurar nas manetes, noto algum desconforto que me parece que nessas não iria notar.

Agora a dúvida é: troco as manetes, ou a bike?:confused:

ElGamal

Não achas que seria melhor negócio uma Radon Stage 6.0 nova por +300€??

acho essa radon muito bem equipada e com um excelente preço. na prática são mais 378€. que é dinheiro...
eu gosto bastante das radon, mas o preço está num campeonato que não me está acessível... para muita pena minha... [s)]

Não havia por aqui alguém com os pedais de encaixe SPD da Ritchey?

Vou comprar uns pedais novos e estava a equacionar os XT, mas pelo mesmo preço há esses tais da Ritchey, que até são mais leves quase 100g.

O meu receio é mesmo a durabilidade, sei que os Shimano levam porrada e estão sempre aí para as curvas, já os Ritchey, é uma incógnita, daí precisar de algum feedback.

Ao ver esta foto mais uma vez fiquei com vontade de trocar as minhas manetes.

São as Sora e parece-me que têm um formato diferente das Tiagra e superiores. Eu que raramente seguro o guiador por baixo, ando quase sempre a segurar nas manetes, noto algum desconforto que me parece que nessas não iria notar.

Agora a dúvida é: troco as manetes, ou a bike?:confused:
eu tive uma bike de estrada com material campagnolo e fiquei fã. apenas tive que a trocar porque era um tamanho 51 e ficava-me pequeno.
em relação às manetes, acho estas confortaveis mas ainda só fiz 50km com esta bike
esta tem material sora, que pelo que consegui ver é igual ao 105 anterior

Tinha aqui um SI SLR encostado porque não era confortável. Montei-o na Cube para experimentar outra vez, porque o original também é desconfortável e não dá mesmo...

A minha medida (largura) do selim é entre os 140-150mm (tamanho médio). Estive a ver no site da SI e a maioria dos modelos só tem uma medida (131mm). Estes fulanos só vendem para peidas pequenas?

Tinha aqui um SI SLR encostado porque não era confortável. Montei-o na Cube para experimentar outra vez, porque o original também é desconfortável e não dá mesmo...

A minha medida (largura) do selim é entre os 140-150mm (tamanho médio). Estive a ver no site da SI e a maioria dos modelos só tem uma medida (131mm). Estes fulanos só vendem para peidas pequenas?

Sim. Também já me tinha dito isso.

Boas.
À um mês comprei uma berg 4.3 hd, estou bastante satisfeito com a bicicleta pelo preço que custou.

8SOKs.jpg

Há uma questão que eu acho que posso melhorar sem gastar muito, que é a posição do volante que acho que é muito alto.
Dos 3 espaçadores já pus um por cima do avanço mas a mudança não é muito significativa.
O que acham que posso fazer, trocar de avanço ou trocar de volante por um recto?

Anexos

• 8SOKs.jpg
    8SOKs.jpg
    45,8KB · Visualizações: 0
Boas.
À um mês comprei uma berg 4.3 hd, estou bastante satisfeito com a bicicleta pelo preço que custou.

8SOKs.jpg

Há uma questão que eu acho que posso melhorar sem gastar muito, que é a posição do volante que acho que é muito alto.
Dos 3 espaçadores já pus um por cima do avanço mas a mudança não é muito significativa.
O que acham que posso fazer, trocar de avanço ou trocar de volante por um recto?
o melhor que podes fazer sem gastar dinheiro, é retirar o avanço e montar invertido.
assim podes experimentar com que altura fica

Última edição:
Voltar
Superior