Tópico do BTT

Hoje andei nesta MÁQUINA:

Tarmac S-works [br:)]
Fiz 80kms com média de 29! Tem tudo a ver com a BH velha de btt tem [:D]
Deu gosto pedalar nesta bike, de um conforto incrível devido ao sistema que tem na escora traseira, é impecável mesmo. A bike não deve ter 8kgs [;)]

Aqueles quadros em carbono cube reaction gtc slt de 2012 (a 450€) estão a dar-me uma curiosidade grande de experimentar uma rígida em carbono com roda 26...até porque já não tenho feito voltas grandes por lugares mais agrestes...e estou com saudades de me preocupar com o peso da burra e andar com algo leve.

Até me deu a ideia maluca de colocar o meu nerve xc à venda com o rp23 à venda e comprar uma...não gastaria um cêntimo...
Mas depois ainda me arrependo...:sh)

Alguém sabe que massa se utiliza nas suspensões?

Encontrei na bikediscount esta para as rockshox, mas deve ser parecida para todas, certo Tenho uma epicon.
Pit Stop Judy Butter 1oz

Em relação aos portes da bike discount, quando é que são apenas "freight costs", e quando são "bulky good"?

5,95 se a encomenda for abaixo de 250€
Se for acima, é grátis.

EDIT: Eles só consideram "bulky" malas de transporte de bicicletas. Para bicicletas os portes são ainda mais caros (fiz confusão com a RCZ)

Boas

Comprei um bidon da Camelback, porque o meu antigo deixava a água com sabor. O problema é que este novo também deixa, menos, mas deixa.

Alguma forma de resolver isto ou vou ter de comprar um daqueles de metal?

Thanks! [;)]

Enchi com água quente e sal grosso com fartura.
Deixei uma noite de molho e ficou impec. :)

8/08/2012 - Chegada da Radon Skeen 7.0 2012

Já dei uma pequena volta citadina para ver se está tudo bem com a bike. Amanhã já vai ao baptismo de pó! [:cool:]

Para já estou super satisfeito! apr:)

Hoje andei nesta MÁQUINA:

Tarmac S-works [br:)]
Fiz 80kms com média de 29! Tem tudo a ver com a BH velha de btt tem [:D]
Deu gosto pedalar nesta bike, de um conforto incrível devido ao sistema que tem na escora traseira, é impecável mesmo. A bike não deve ter 8kgs [;)]

Não tem nada a ver com uma de BTT pois não? [;)]
Quando a troika deixar, troco as rodas da minha fininha que com quase 2kg de peso são o ponto mais fraco da bike. Gostaria de colocar umas Fulcrum Racing Zero de 1400 e poucas gramas.

8/08/2012 - Chegada da Radon Skeen 7.0 2012

Já dei uma pequena volta citadina para ver se está tudo bem com a bike. Amanhã já vai ao baptismo de pó! [:cool:]

Para já estou super satisfeito! apr:)

Boas Pedro. Está linda. [:cool:]
Temos de marcar uma volta.

Obrigado! Sou um dono babado! [br:)][br:)]

Ao vivo a estética surpreendeu-me pela positiva! [:cool:]

edununo, dá uma vista de olhos nas rodas Token da Regiabike! [;)]

Voltinha podemos combinar para a próxima semana na Maia?

Não tem nada a ver com uma de BTT pois não? [;)]
Quando a troika deixar, troco as rodas da minha fininha que com quase 2kg de peso são o ponto mais fraco da bike. Gostaria de colocar umas Fulcrum Racing Zero de 1400 e poucas gramas.

Nada nada mesmo! Aumentei logo à primeira a média em 2kms p/h e mais 20kms de distancia. O rendimento è outro mas ao fim senti necessidade de um carreto maior atrás, já não ia a domar o animal a subir a ultima "parede" [:D]

Eu já me contentava a comprar uma radon de alu de 8kgs mas tenho de me aguentar por agora.

EDIT: já servia bem http://www.bike-discount.de/shop/kS1/a58562/r1-4-0.html

Última edição:
Obrigado! Sou um dono babado! [br:)][br:)]

Ao vivo a estética surpreendeu-me pela positiva! [:cool:]

edununo, dá uma vista de olhos nas rodas Token da Regiabike! [;)]

Voltinha podemos combinar para a próxima semana na Maia?

Segunda ou terça a qualquer hora. É só combinar. [;)] Nos outros dias vou trabalhar.

Voltar
Superior