A randon tem mesmo muito bom aspecto!! [br

] Parabéns PMAT!! apr
Ontem mais uma nocturna, 40km, muitas mas mesmo muitas subidas, o Traveller queria-me matar das pernas!! [

]
E depois ainda vêm meter mais veneno. Ahhh, e tal, ontem fui pedalar, hoje vou outra vez [:blush:]
Ou a minha vida dá uma volta, ou tenho que deixar de frequentar este tópico. Vocês deixam-me doente :sh)
Nunca tive oportunidade de andar com muita regularidade, mas até ao ano passado ía andando quase todos os domingos e ainda de vez em quando durante a semana. Desde aí que passou a ser impossível e chego mesmo a achar que devia era vender as bikes e desistir [s)]
O gosto pelas bikes tem falado mais alto e para além de não as vender, ainda vou fazeno alguns upgrades, na esperança de voltar a ter tempo.
Actualmente tenho um trabalho das 9h00 às 18h00. Raramente saio às 18h00. Depois, tenho em casa o puto que me arranja cabelos brancos, e trabalho que faço a título particular. Ao fim-de-semana, normalmente saio na sexta e volto domingo à noite, para casa dos sogros (por motivo de doença da minha sogra).
Como o emprego é do pior, estou a tentar mudar, de trabalho, de casa, de cidade e de vida. Vamos ver se dá certo. Se tudo correr bem, devo voltar a ter tempo para mim, espero.
Até lá, restam-me umas escapadinhas de vez em quando e todos os dias, meia dúzia de km a caminho do trabalho, na Rockrider 8.1 que montei para o efeito.
Este fim-de-semana vou levar a Believe e espero pedalar no domingo. Tenho que ver um assunto relacionado com a mudança e devo ir nela.
Desculpem o desabafo, mas o desporto, que antes nem fazia, agora faz-me muita falta. Principalmente pela liberdade que sentia quando pegava na bike e saía de casa sem pensar em mais nada