Tópico do BTT

Deixem a bike estar nos meus cleats e quem quiser pode dar uma voltinha! [;)]

tonyV, no meu caso o prato FSA é, na teoria, para usar como "single plate", não tem as tais rampas para subir a corrente. Não sobe com a mesma facilidade, mas não compromete! Os pratos desde que respeitem a furação da Shimano, 64/104, não haverá problemas!

super,

Se pesquisares pela net por "stuck seatpost" vais encontrar milhentas de sugestões.
A do gelo é só mais uma delas. Obviamente não é necessário colocar o quadro na arca, bastará usar uns sacos com gelo.

Outra sugestão é, em vez de tentar sacar o espigão, tentar que ele entre mais uns ou dois centímetros para dentro para depois ser mais fácil fazer o percurso inverso.

Outra forma mais "química" é desmontar o eixo pedaleiro e injectar amónia pelo tubo do espigão. A amónia vai eliminar a corrosão do alumínio que deves ter no interior.

Com todas as sugestões já postadas, houve quem tivesse sucesso, outros o fracasso.

Boa sorte na resolução.

Obrigado pelas sugestões pessoal, já consegui.

O wd40 deve ter penetrado durante a noite e dia, e agora ao final da tarde com algum esforço ainda consegui tira-lo. Vou limpar bem a zona e coloca-lo no sitio correcto.

Lelo, a massa que colocas é massa normal, ou especifica? Ontem falou-se noutro tipo de massa mais especifica.

Última edição:
Bikes Kona 2013!

Kona 2013, principales novedades | ESMTB.com - Tu web biker

kona1-590x385.jpg

kona3-590x358.jpg

kona2-590x369.jpg

Duas semanas depois começa a chegar a tralha...parece que vem do outro lado do mundo.

5fkqdf.jpg

Agora com a novela do MBNet nem sei se me aviaram/cancelaram uma encomenda ou não..."pectáculo"[8b]

Boas

Comprei um bidon da Camelback, porque o meu antigo deixava a água com sabor. O problema é que este novo também deixa, menos, mas deixa.

Alguma forma de resolver isto ou vou ter de comprar um daqueles de metal?

Thanks! [;)]

Boas

Comprei um bidon da Camelback, porque o meu antigo deixava a água com sabor. O problema é que este novo também deixa, menos, mas deixa.

Alguma forma de resolver isto ou vou ter de comprar um daqueles de metal?

Thanks! [;)]

Experimenta deixar o bidão com água e sal durante um dia.
Já ouvi falar que também resulta com bicarbonato de sódio.

Voltar
Superior