Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entao pessoal, ninguem conhece o modelo?Boas, alguém tem ou conheça quem tenha esta bicicleta:http://fstatic1.mtb-news.de/img/photos/1/2/4/3/8/7/_/large/FocusFatBoy.JPG
Gostava de saber opinioes sobre ela, estou a pensar adquirir uma usada igual, mas como nao cocheço o modelo ao promenor gostava de arranjar a maior informação possivel para nao fazer nenhuma asneira..
Cumps
Entao pessoal, ninguem conhece o modelo?
Cumps
algumas fotos da tarefa de ontem
a preparar-me para descer, mas a pé hehehe
![]()
nunca desci aquela ravina em cima da bike:sh)Está mesmo a pedir para nos lançarmos sem travões! []
[]

Daqui a duas semanas, se calhar, a Carmen vai ter uma prenda.
Surgiu-me uma boa hipotese de arranjar uns Avid 7 carbon aceitando os meus avid 5 cmo retoma + um X de €.
Pelo menos nas fotos, os travões parecem estar impecs. Na segunda vou vê-los in loco.
Os travões são estes:
Uploaded with ImageShack.us
Se estiverem neste estado fico com eles.
Já agora quanto é que acham que deva ser o tal "X"?
Vai ver quanto custam ambos em novos e depois tira as tuas conclusões .Até para na altura poderes negociar o preço .
tem a ver com a largura da corrente; numa cassete de 9 os carretos estão mais próximos, e portanto a corrente tem que ser mais estreita.Boas,alguém me sabe explicar porque quando vou comprar uma corrente me dissem se quero uma corrente para 7/8/9 velocidades não serão todas iguais ou isso tem a ver já com o respectivo comprimento.
Obrigado,boas pedaladas.
A questão é mesmo essa. Não consigo encontrar estes travões novos. Aquilo que está apalavrado é 100 mocas mais os meus juicy 5. Não sei se é bom negocio se não...
A questão é mesmo essa. Não consigo encontrar estes travões novos. Aquilo que está apalavrado é 100 mocas mais os meus juicy 5. Não sei se é bom negocio se não...