Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
edununo isso do tracking da encomenda é normal essa situação, está em transito para Portugal. O próximo update (talvez amanhã) vai ser a dizer que chegou a Portugal (Valongo) []
Com a Believe a chegar à barreira dos 1.150 km foi o dia de lhe dar os primeiros apertos. Apertei-lhe a tampa da caixa de direcção (tinha uma pequena folga), desmontei a cassete e voltei a montá-la (estava um pouco desapertada) e só por descargo de consciência, re-apertei todos os parafusos do avanço.
pc, são reflectores do lidl?
Quero ver se os lá apanho para meter na minha finina estradista []
à muito tempo que não apareço neste tópico, e nem tenho andado de bike devido ao frio e à chuva, o que não me motiva em nada andar de bike.
andei a namorar novamente a ktm lycan 5.0 mas não sei se a deva comprar ou não, porque é um investimento ainda grande (quase 1500€) e não vou andar assim tanto para investir essa quantia, apesar de ainda querer trocar o meu quadro por um FS.
por isso ando a ver quadros mas não sei o que escolher, com um orçamento não muito alto, para a compra.
também queria trocar a suspensão por uma a ar.
alguém poderia dar uns bitaites?[]
Bem vindo.
Suspensões tens a Epicon e o quadro tens o Cube XMS que está a grande preço na bike-discount.
XMS Rahmen
249 sem amortecedor ou 349 com ele.
Bem vindo.
Suspensões tens a Epicon e o quadro tens o Cube XMS que está a grande preço na bike-discount.
XMS Rahmen
249 sem amortecedor ou 349 com ele.
o amortecedor poderia ser este?
Radium RL 190 x 50 mm
Pode parecer incrível mas, passado 1 mês ainda n tenho as Snipper XC! [8b] :sh)
N percebo esta atitude tanto de quem vende como de quem fabrica.
A 1ª semana dou de borla pq a fábrica esteve fechada na semana entre o natal e passagem de ano mas... passado 3 semanas sem notícias, lá resolvi ligar à loja.
Coincidência, o vendedor ia ligar-me, agora tenho 1 dedo q adivinha e n sei, pelo sim ou pelo n fui meter 1 €Milhões.
Conversa do vendedor é q a fábrica n tomou o email dele como oficialização da encomenda e então n fabricou a roda...![8b]:sh)
WTF???
Mas é viável ter uma fábrica assim? Q só fabrica alguma coisa qd tem uma encomenda? N dá p/ ter meia dúzia de pares de rodas de cada tipo no catálogo disponíveis? Vá, 2 ou 3!?!?
PT no seu melhor, c esta mentalidade pequena n vão lá!
Ainda assim, disse ao vendedor q estão c sorte pq n tenho tido tempo nenhum p/ tratar desse assunto e já tenho os próximos fds programados pelo q n vou ter tempo de ver disso e, então, decidi manter a encomenda.
Falta saber se falhou o vendedor e/ou a casa q n quer vender as rodas pq tem outras c/ as RM5 a ganhar pó ou se foi msm a Rodi.
Ainda ssim é lamentável o tratamento dado tanto p um lado como o outro.
Ahhh tempo de fabrico 1 semana no mínimo! []
Edd
o amortecedor poderia ser este?
Radium RL 190 x 50 mm
nmao, desculpa lá, mas estrada não é em cima de rolos que se faz [eu, ao contrário, estou a vender o meu material de estrada.
já vendi o rolo de treino e os sapatos.
só falta mesmo a bike[8b]
Já chegou o material.
Só tive tempo de o montar. Ainda não o experimentei.
Autocolantes Cube Team.
Garrafa e grade de carbono.
E algo de especial........ Já viram o que é?
Ver anexo 91666
Será que é o banco ? []