Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal quantos tipos de XT existe nas pedaleiras da Shimano?

Água e um detergente diluído que não lixe borrachas.
PC, estás a referir-te ao "picar o ponto" no controle, certo? Ou é à posição dos cabos atrás do tubo do espigão?
O cantil foi como reserva de água. Eu bebo bastante água e não sabia bem as quantidades que os abastecimentos tinham disponíveis, e para não levar na mochila, optei pelos cantis (1+0,5L). O cantil cabe à justa, mas n fica a bater no quadro. Para o tirar é que tive que forçar um pouco sair um bocado mais de lado. Só será usado em ocasiões especiais (maratonas ou passeios mais longos). Há a referir que não havia necessidade, pois além dos 2 abastecimentos da Meia, ainda estavam a oferecer em alguns cruzamentos água, que não necessitei. []
Fui a Beselga a convite do meu padrinho e não me arrependi. É um dos cantinhos de Portugal obrigatórios visitar.
Senhorpedro, és um sortudo por morar nessa zona! []
A Cube no final levou uma mangueirada e já ficou mais catita. Tenho é de limpar melhor a transmissão pois ficou com alguma "nhanha".
Aconselham algum produto/método de limpeza?![]()
Abusando um pouco da tua paciência, que detergente usas? []
Tenho de fazer a revisão à Recon.
Quais os preços normais de uma revisão?
Depende da revisão e de quem a faça.
Se for mesmo na marca, ainda são algo caras, conta com pelo menos uns 40€/50€, no mínimo.
Mas claro, depende do que eles acharem que ela precisa de levar. Regra geral, o básico é óleo e vedantes.

senhorpedro já foi enviada. []
Uma cassete Shimano Deore HG-50
Estive a dar-lhe uma limpeza.
Ver anexo 87457
Aqui tens o techdoc da shimano
http://techdocs.shimano.com/media/t...-CS-HG50-9M-ar-1904_v1_m56577569830608762.pdf
Sendo assim, perfeito [] Afinal tinha sido enganado pela ângulo da outra foto.
O que achas do Racing Ralph como pneu traseiro?
Já agora aproveito para saudar o edununo pela atitude dele em oferecer uma cassete quase nova ao senhorpedro aprVai dizendo o que tens aí para a "troca" [
]
Eu neste momento tenho apenas o espigão e o guiador ambos da Easton série EA30 que vinham de origem na Cube.
No que puder ajudar. []
Eu tinha a cassete e a pedaleira deore para vender. Estava a pensar em vender o conjunto. Contudo há uns 2 meses vendi a pedaleira e ficou a cassete. Estava aqui encostada.
Eu neste momento tenho apenas o espigão e o guiador ambos da Easton série EA30 que vinham de origem na Cube.