Tópico do BTT

A nível estético, dão 15 a 0 aos antigos! E a nível de peso já foi uma boa melhoria [;)]

Depois de alguns quilómetros faz uma análise aos discos.

Eu espero é que sejam mais silenciosos mas que mantenham a boa travagem dos RX.
A nível de peso, pelo que li nas specs, estes pesam 84g cada um. Os RX de 180mm 121g e o de 160mm 87g. O adaptador que tinha na frente para usar o de 180mm e que agora retirei é leve. Não sei o peso mas não deve passar das 20 - 25g.

Portanto, retirei umas 60g mas isso nem é o importante.

Elgamal, a Cube é mais fácil de ver, chama muito a atenção (até demais). O que vale é que o dono tem caparro para a defender! [:D]

Amanhã de tarde vou dar mais uma voltinha até ao Sameiro. Se tiveres disponibilidade manda PM (assim ficava a conhecer uns trilhos novos). Ainda não subi até lá desde o inicio das aulas. No inicio da semana passei nos trilhos do Bom Jesus e parecia que tinha lá passado um tornado, havia muitos ramos no chão, mas já andaram a limpar e estão em estado bom, tirando uma árvore caída.
hoje não dá....
devo arranjar maneira de ir amanhã ao início ou meio da tarde.

Como prometido algumas fotos da minha máquina

Foto0893.jpg

Tem atenção a esse segundo cantil (o que está na vertical). Penso que fica a bater no quadro, bastam umas voltas assim para marcar a pintura [;)]

EDIT: Já agora em relação aos pedais, não deixes de usar os SPD, é tudo uma questão de habito e nas zonas em que sentes menos confiança, vai com um pé desencaixado, é o que eu faço.

Última edição:
Tem atenção a esse segundo cantil (o que está na vertical). Penso que fica a bater no quadro, bastam umas voltas assim para marcar a pintura [;)]

EDIT: Já agora em relação aos pedais, não deixes de usar os SPD, é tudo uma questão de habito e nas zonas em que sentes menos confiança, vai com um pé desencaixado, é o que eu faço.
Já era altura de te fazeres um homemzinho e andares sempre agarrado. Não há nada melhor. Ah e tal, menos confiança e tal... agarrado é que dá confiança! que tu gostas é de trotinete[:)][:)][:p]

Já era altura de te fazeres um homemzinho e andares sempre agarrado. Não há nada melhor. Ah e tal, menos confiança e tal... agarrado é que dá confiança! que tu gostas é de trotinete[:)][:)][:p]

Oh yeah baby [:blush:] [:D] Temos que marcar um passeio a ver se deixo de usar a trotinete [:p]

E já agora, andavam a ver selins novos? Tenham cuidado com a cor que escolhem:

Untitled.jpg

expliquem-me uma coisa que eu não estou a entender.
meti o ficheiro do gps sport tracker no pc e consegui visualizar o percurso que fiz no google earth, mas agora queria guardar a imagem do google e queria meter aqui, mas não estou a conseguir.
ou não percebo, ou então estou a fazer mal.
já fiz copiar e colar, e printscreen, mas não me aparece a imagem em lado nenhum[8b]

EDIT: Já consegui

esta foi uma pequena volta de cerca de 6 km, que dei à dias perto de casa, só para experimentar o ficheiro no telemóvel
a foto da volta
Sem título.jpg

Última edição:
expliquem-me uma coisa que eu não estou a entender.
meti o ficheiro do gps sport tracker no pc e consegui visualizar o percurso que fiz no google earth, mas agora queria guardar a imagem do google e queria meter aqui, mas não estou a conseguir.
ou não percebo, ou então estou a fazer mal.
já fiz copiar e colar, e printscreen, mas não me aparece a imagem em lado nenhum[8b]

EDIT: Já consegui

esta foi uma pequena volta de cerca de 6 km, que dei à dias perto de casa, só para experimentar o ficheiro no telemóvel
a foto da volta
Ver anexo 85754

Tiras a imagem do google Earth fazendo Guardar Imagem (Ctrl+Alt+S) ..depois com essa imagem é meteres no forum atraves do image shack

Edit: Respondi tarde ! :)

Tiras a imagem do google Earth fazendo Guardar Imagem (Ctrl+Alt+S) ..depois com essa imagem é meteres no forum atraves do image shack

Edit: Respondi tarde ! :)

eu estava a fazer ctrl+alt+c e não dava nada.
e acho que fiz da maneira mais dificil[:D]
abri o paint, fiz printscreen e passei a imagem para o paint, depois redimensionei a imagem e guardei

Última edição:
Voltar
Superior