Tópico do BTT

Disso é que devias de ter tirado fotos...[:D][:D][:D][:D][:D]

Pois... Já estou mesmo a ver: eu concentrado na pedalada, de repente olho para o carro, para os pombinhos, paro, saco do telemóvel, tiro uma foto e sigo como se nada fosse. [:)]

Era fixe... se o golf não andasse mais que a yukon. Ainda para mais com a fabulástica aderencia dos kenda (só eu sei como me vi para subir o macadame da pedreira lol).

Hoje foi um dia e tanto.

65kms, 1300m de acumulado e muito off-road. Estou todo roto.

Até ao km40 foi off road. O ultimos 25kms e quase sempre a descer foi por estrada.

Fomos do Castêlo da Maia até à Citânia de Sanfins.

Sanfins.jpg

Sanfins1.jpg

Sanfins4.jpg

Sanfins5.jpg

Sanfins2.jpg

A minha Cube e uma WDR Race de um amigo.

Tudo no bem bom e no divertimento do BTT e eu fechado no serviço a fazer de babysitter a uma intervenção...!

Buhahahahah [br:)] [8b] [:D]

PMAT, a última foto n se vê, apagaste do imageshack?

KingTDI, penso q sejas da zona da capital, pois... nós aqui é mais "bolos" (cimento e asfalto)...! :(

Edd :)

Amanhã(dia de caça) se forem para o monte, não se esqueçam de levar algo bem colorido(jersey, blusão, etc), isto se não quiserem levar uma chumbada acidental [:D]

Hoje de manhã fiz ~45km na zona de Sintra, esteve muito bom para a prática do BTT, a previsões para a amanhã são iguais apr:)

PMAT, Eu acho q mantinha o preto, em branco penso q ficará mt branco junto.
Vais mudar o banco por q razão?
Chegaste a ver as Ghost e as Focus, qd da escolha?

KingTDI, essa zona é mt mais aprazível q a minha...!

Edd :)

As minhas voltas são pela zona de Aveiro, tambem há boas "vistas" mas não tão boas.

As zonas montanhosas, são sem dúvida, o melhor local para a prática do desporto. Em Pt continental, a zona montanhosa por excelencia, é a zona das Beiras.
Não que no resto do país não haja zonas engraçadas (Lousã, Sintra...).
Por falar em Serra da Estrela, um passeio mto bom é até as penhas da saúde. Para mim é uma das zonas mais bonitas da Serra e onde ainda se preserva uma grande parte da floresta "quase" autoctone da região (castanheiros, pinheiro manso...).

O que acham? Avanço preto ou branco? Tendo em conta que o selim vai ser preto... :confused:

preto! mantém o equilíbrio, já que o espigão e selim são pretos.

significa que agora em vez de localizar uma vag branca tenho que estar atento a uma cube vermelha e branca?

parece impossível, mas ainda não te vi por aí... ontem à tarde dei uma volta solitária... acabei por descer do sameiro por trilhos. alguns estão mesmo estragados pelas chuvas que cairam na outra semana. as motas fizeram o resto...
eu continuo com a minha RR cor de vinho...

esta tua cube está fantástica. uma FS com o aspecto leve de uma HT.

O selim irei mudar pois estou habituado a que, no final das voltas, mantenha o traseiro intacto e sem dores, e este penso que não será dos seus melhores amigos, mas o tempo o dirá. [;)]

Também analisei as Focus e as Ghost, mas o preço e equipamento ditou a escolha, não conseguia fazer melhor negócio. [kiss]

Elgamal, a Cube é mais fácil de ver, chama muito a atenção (até demais). O que vale é que o dono tem caparro para a defender! [:D]

Amanhã de tarde vou dar mais uma voltinha até ao Sameiro. Se tiveres disponibilidade manda PM (assim ficava a conhecer uns trilhos novos). Ainda não subi até lá desde o inicio das aulas. No inicio da semana passei nos trilhos do Bom Jesus e parecia que tinha lá passado um tornado, havia muitos ramos no chão, mas já andaram a limpar e estão em estado bom, tirando uma árvore caída.

Hoje foi dia de uma voltinha, não foi muito, cerca de 20km, mas passado tanto tempo sem fazer nada, as pernas ficaram a doer, já fiz maratonas de 50km, e acabei menos cansado... :sh)

Umas fotos dos trilhos aqui da minha zona
17102010064.jpg

17102010066.jpg

17102010067.jpg

esta manhã fiz 15km sempre a subir e descer.
cheguei a casa com a visão completamente turva, além do trajecto escolhido ter sido muito acidentado, ainda por cima parámos em casa de um amigo e fartei-me de beber minis. :sh)
tou que nem posso.[;)]
estes trilhos aqui perto dão cabo de mim[:D]

esta manhã fiz 15km sempre a subir e descer.
cheguei a casa com a visão completamente turva, além do trajecto escolhido ter sido muito acidentado, ainda por cima parámos em casa de um amigo e fartei-me de beber minis. :sh)
tou que nem posso.[;)]
estes trilhos aqui perto dão cabo de mim[:D]

Quantas minis para 15km? Isso está com uns consumos um pouco altos!!!! [:p]

Voltar
Superior