Tópico do BTT

Tenho andado a fazer experiencias com o Edge 500 e cada vez gosto mais daquilo.

Já sei importar trilhos da net. Basta ir ao mapmyride ou wikiloc por exemplo e fazer o download do ficheiro. Abrir o ficheiro no Garmin Training Center (colocar notas ou indicações se necessário). Depois é só fazer upload para o Edge usando o G.T.Center.

O modo de seguir tracks é algo simplório mas funciona. Basta ter atenção nas zonas de possíveis mudança de caminho. Mesmo assim ele avisa se sairmos do track.

O modo de parceiro virtual é muito bom. Diz em tempo real quantos segundos e quantos metros temos de atraso / avanço sobre quem fez o percurso que estamos a seguir.
Mostra a posição que temos (bola preta) face ao parceiro virtual (bola branca) na vista do mapa ou vista de altimetria.

Tenho andado a fazer experiencias com o Edge 500 e cada vez gosto mais daquilo.

Já sei importar trilhos da net. Basta ir ao mapmyride ou wikiloc por exemplo e fazer o download do ficheiro. Abrir o ficheiro no Garmin Training Center (colocar notas ou indicações se necessário). Depois é só fazer upload para o Edge usando o G.T.Center.

O modo de seguir tracks é algo simplório mas funciona. Basta ter atenção nas zonas de possíveis mudança de caminho. Mesmo assim ele avisa se sairmos do track.

O modo de parceiro virtual é muito bom. Diz em tempo real quantos segundos e quantos metros temos de atraso / avanço sobre quem fez o percurso que estamos a seguir.
Mostra a posição que temos (bola preta) face ao parceiro virtual (bola branca) na vista do mapa ou vista de altimetria.

Expliquem lá isso. Tu para usares esse programa tens de comprar um GPS? Desculpem a ignorância, sou novato nestas coisas :sh).

Boas pessoal!

Fiz uma encomenda ontem na chainreaction de uma bike (ainda não digo qual para não dar azar) e também comprei uns pedais de encaixe. [:cool:]

Hoje os pedais já estão a caminho (os portes dos pedais são independentes dos portes da bike), enquanto a bike ainda está "Processing" e tem esta mensagem:

"Order Status: Part Shipped
Part of your order has been shipped. We may not be sending all of the items at this time as some may be out of stock.
"

E recebi o seguinte mail:
"Part of your order has been shipped. We may not be sending all of the items at this time as some may be out of stock. Track and Manage your orders https://www.chainreactioncycles.com/MyAccount/MyAccount.aspx Thanks from Chain Reaction Cycles Team Bicycles | Bikes | Mountain Bikes | Road Bikes | MTB Bikes | Bike Parts | Bike Frames | Road Frames | MTB Frames"

Visto que esta é a minha primeira compra online, o que quer dizer o estado da encomenda?

-os pedais vêm separados da bike?
-estará a bike esgotada? Penso que não pois indo à lista das bikes em stock ela continua a aparecer.

:confused:

Estou a pensar em amanhã à tarde limpar a bicicleta. Já li por aqui de pessoas que vão a bombas de gasolina e limpam lá com o jacto. Os donos das gasolineiras não me podem questionar se for lá fazer isso e não comprar nada? Já agora, como é que costumam limpar a vossa?

Malta, para os lados do Castelo da Maia (tirando o parque de Avioso que já conheço) que sítios softs há para dar umas voltecas? Vou começar a andar com a minha menina portanto não podem ser trilhos muito hardcore... Muito asfalto ou terra batida sff... Obrigadinho [;)]

Abraços
XO

Hoje fui a uma loja de bicicletas cá em Loulé que só tinha maior Specialized, e estava lá uma usada por 400 euros de uma marca começada por V, agora não me lembro :sh) Custou há um ano 900 euros e o dono pos uma suspensão daquelas hidraulicas (?) que dava para por para cima e para baixo (nem sabia que existia isso:sh))e com bloqueio no guiador, mas não tinha travões de disco ! O que acham ? Conhecem alguma marca começada por V ?

Obrigado,

Fbento

Malta, para os lados do Castelo da Maia (tirando o parque de Avioso que já conheço) que sítios softs há para dar umas voltecas? Vou começar a andar com a minha menina portanto não podem ser trilhos muito hardcore... Muito asfalto ou terra batida sff... Obrigadinho [;)]

Abraços
XO

Não é de muito longe de mim.
Há uns trilhos que vão desde o Castelo da Maia até à Trofa quase sempre fora de estrada. São acessíveis.

Fiz este com uns colegas há +-15 dias.

Wikiloc - S.Romão - Castelo Maia - Trofa trilha - Fonte Leite, Porto (Portugal) - GPS track

Hoje fui a uma loja de bicicletas cá em Loulé que só tinha maior Specialized, e estava lá uma usada por 400 euros de uma marca começada por V, agora não me lembro :sh) Custou há um ano 900 euros e o dono pos uma suspensão daquelas hidraulicas (?) que dava para por para cima e para baixo (nem sabia que existia isso:sh))e com bloqueio no guiador, mas não tinha travões de disco ! O que acham ? Conhecem alguma marca começada por V ?

Obrigado,

Fbento
vag?
www.vagbicycles.com/website/

Boas pessoal

A minha bike começou a dormir na varanda e como tál está exposta ao sol e á chuva, ultimamente não tenho andado com ela por causa da minha filhota que ainda é recem nascida não me deixar dormir estas ultimas noites [s)]

Começou aparecer na corrente uma especie de ferrugem e com isto estou com algum receio que a minha bicicleta venha a sofrer com o efeito das variações climatéricas, sabem onde comprar um resguardo bom e que seja impermeável para bicicletas para situações como a minha ?

Boas pessoal

A minha bike começou a dormir na varanda e como tál está exposta ao sol e á chuva, ultimamente não tenho andado com ela por causa da minha filhota que ainda é recem nascida não me deixar dormir estas ultimas noites [s)]

Começou aparecer na corrente uma especie de ferrugem e com isto estou com algum receio que a minha bicicleta venha a sofrer com o efeito das variações climatéricas, sabem onde comprar um resguardo bom e que seja impermeável para bicicletas para situações como a minha ?

E meter a esposa a dormir na varanda e deixar a bike no quarto? [:p]

Voltar
Superior