Tópico do BTT

bem eu adoro btt apr:)apr:)

mas se postar aqui umas fotos da minha Bike ...vou ser gozado :sh)

é uma simples btt daquelas de ...digamos "lazer" :sh)

mas mesmo assim tem uns toques pessoais que lhe dei xd a nivel de pneus jantes travoes suspensoes etc

alguem costuma andar por sintra? sabugo? ao pe da reserva de caça ( nao dentro ) ? tem uns trilhos decentes até...e tem um que ainda n consegui fazer como deve ser

A minha bicicleta anterior tinha sido ganha com os pontos da gasolina Esso e até nem era má (ainda a tenho e ainda rola). Agora como tenho andado mais e tenho planos de andar ainda mais (e podia) comprei uma melhor.

Antes que me esqueça, muito bonita !! [;)]

Thanks [;)]

Hoje a Koncept "levou-me" para um passeio na serra de Sintra apr:) Já tinha saudades de ir para lá, adorei... [br:)]

Só tirei fotos a este trilho, por dois motivos:

1- Não deu para tirar mais fotos nos outros trilhos
2- Este "single" é espectacular

Infelizmente a paisagem já foi melhor visto que este local ardeu recentemente. Mas a natureza vai recuperar, já se viam algumas ervas verdes a nascer.

Lá ao fundo dá para ver a Peninha, perto do local onde começámos a descer.

foto0059c.jpg

E aqui na outra direcção, o oceano...
foto0060d.jpg

foto0061gp.jpg

[:blush:]

Hoje fui dar uma volta de manhã em que fiz 57km. Para quem já não andava há 2 semanas, custou fazer a subida. Foi difícil acordar, mas soube bem ir cedo. A estrada é nossa [:cool:]. Deixo aqui duas fotos do fim do terreno junto ao Cais de Gaia por onde desci até ao rio.

02102010191.jpg

02102010192.jpg

Só apanhei um susto. Dei um salto, a roda da frente foi a primeira a tocar no chão e lá foi o telemóvel, que estava no suporte, parar ao chão. Nem sei como ficou direito.

Ouvi falar bem da Serra de Canelas. Alguém já lá foi?

Última edição:
lembram-se de ter sido dito aqui que alguns quadros berg vertex, era iguais aos scott scale?
pois bem, isso já foi desmentido na revista de btt deste mês.
não gostaram de serem comparados com a marca de supermercado[:D]

Curiosamente, na bike magazine deste mês, fazem uma análise à berg vertex 9.0 e referem esse facto, que o quadro é exactamente o mesmo de uma "marca muito conhecida" [:D]

Traveller, quanto medes e que tamanho mandas-te vir na Cube? Pelas imagens parece que tens o selim muito baixo...

cumps

Tenho mesmo de arranjar outros pneus. Os meus Kenda já me deixaram mal outra vez (alguma sugestão?).
Depois de na semana passada ter trocado a camara de ar do pneu frontal, hj de manha qual é o meu espanto quando vejo os dois completamente vazios...:sh)
Tenho mesmo de aprender a mudar a camara de ar sozinho.

Eh pa... Isso é boa ideia. Um bocado caras, mas se resultar compensa.
Em duas semanas apanhei 3 furos.
E ontem nem sequer saí mto dos caminhos como quando furei o pneu da frente ha 2 semanas.
Mas continuo a achar que mta da culpa é dos pneus. Tenho de perder o amor a alguns € e comprar uns mais decentes. Tioga ou swalbe ou outros kenda melhorzinhos pq estes que tenho devem sem mesmo os base...

Última edição:
Os das fotos são perto de Mangualde, distrito de Viseu. Numa aldeia chamada Roda.

Bem me pareceu que conhecia esse local...

Fonix, hoje tive um azar do camandro, nem o gel me safou...
Tive a minha roda de traz a arranjar, ontem fui busca-la, montei-a, tudo limpinho e lubrificado, mas esqueci-me da porcaria da fita dos raios, só dei conta quando já estava a 20kms de casa.
puuuff, furou, o gel reparou, dei um bocado de ar e toca a rolar...puuuuf, furou outra vez, o gel reparou, dei um bocado de ar e toca a andar...puuuufff furou o gel não reparou, toca a meter a câmara suplente, 5kms já a voltar para casa e puuuuff, toca a colocar um remendo, mais 10kms e puuuufff, fodªmo, os ultimos 5kms tive de os fazer as mijinhas...tudo por falta da putª da fita...
Com esta brincadeira foram 2 câmaras pro tecto, o gel e ainda estou para ver como é que esta o pneu e a roda, só espero não ter estragado nada.

Bem me pareceu que conhecia esse local...

Fonix, hoje tive um azar do camandro, nem o gel me safou...
Tive a minha roda de traz a arranjar, ontem fui busca-la, montei-a, tudo limpinho e lubrificado, mas esqueci-me da porcaria da fita dos raios, só dei conta quando já estava a 20kms de casa.
puuuff, furou, o gel reparou, dei um bocado de ar e toca a rolar...puuuuf, furou outra vez, o gel reparou, dei um bocado de ar e toca a andar...puuuufff furou o gel não reparou, toca a meter a câmara suplente, 5kms já a voltar para casa e puuuuff, toca a colocar um remendo, mais 10kms e puuuufff, fodªmo, os ultimos 5kms tive de os fazer as mijinhas...tudo por falta da putª da fita...
Com esta brincadeira foram 2 câmaras pro tecto, o gel e ainda estou para ver como é que esta o pneu e a roda, só espero não ter estragado nada.

Mas es de perto???
Beeem, isso e que foi azar!!!

Posso...mas e como embrulho o "presente"? Ou caixa ou mala própria. Caixa ando a tentar arranjar, mas teria de ir com alguém para me levar aquilo. Malas só as vi a partir das £60/70 e não vou gastar isso para usar uma vez.

Hoje vou correr umas lojas de bicicletas a ver se me arranjam uma caixa.

Desmonta as rodas e tira o guiador e cabe numa mala[:p] , as rodas embrulhas e levas na bagagem tambem e está o caso resolvido.

Hmmm. Ok.
São fixes os trilhos, mas são um bocado curtos. Não dá para fazer mtos km em precursos deste tipo. Pelo menos naquela zona.
Quero mesmo é ir para a Serra da Estrela com ela. Aí sim...

Última edição:
....
Traveller, quanto medes e que tamanho mandas-te vir na Cube? Pelas imagens parece que tens o selim muito baixo...

cumps

Eu tenho esse defeito de andar com o selim mais baixo...depois lá o levanto. Meço 1,73 e a Cube é uma 18 (M)

Já a fui buscar ...Amanhã vou dar um pequeno passeio citadino com ela e o meu puto mais velho.....depois coloco aqui umas fotos.

Ficou em 1000€ dando a Scott das fotos á troca. Foi estilo retoma de automoveis....Valorizou mais a retoma e não deu praticamente desconto...mas foi um preço que me deu jeito.

Para a semana vou às 3h da Batalha (a volta do mosteiro) apertar com ela.

Voltar
Superior