Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aproveitando o facto de já ter o Fox RP23 arranjado, e visto que por motivos profissionais vou estar 1 mês sem andar de bicicleta, hoje dei descanso à BH e vim na Koncept para o emprego [:blush:]
Mais umas....
Belas fotos.
Até dá vontade de dar umas voltas por aí. []
Em Outubro chega a gama de 2011 logo as 2010 já desvalorizaram. Na patocycles fizeram-me 10% de desconto na gama recém chegada. Esse vendedor tem de fazer no mínimo dos mínimos 10% também.
A questão é que a gama 2011 é 150€ em média mais cara do que a gama 2010.. E ainda vai levar com mais 2% a conta dos 23%.
Eu percebo o que dizes e amanha vou fazer-lhe o choradinho, mas o homem desmontou a verde e branca para a montar no quadro preto, sem me levar mais nada. Digamos que uma mão lava a outra. Mas se calhar sou eu que sou burro!!!! ehehe
Depois há outra coisa....só encontrei 2 lojas com stock e apenas com LTD Race....por isso stocks de 2010 é coisa que pouca gente ou quase nenhuma tem.
Em relação a trilhos...domingo andei pelo sobe e desce de Monsanto...na zona do Alto da Ajuda.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho que limpar a minha bicicleta, também. Já lá vão 2 meses e 1000 km sem ser lavada :sh).
Alguém me sugere uma forma de tirar isto do antigo conta km do raio?
Ver anexo 84648
Falei com o vendedor e queixou-se que agora com a subida do IVA ha muita procura.....bla bla bla...mas amanhã quando a for buscar aperto com ele.
Pois eu já ando à 3 semanas para ver se consigo enviar a minha Cube para PT (para usar nas férias) sem grandes custos. Uma novela, etá para arranjar caixa numa loja parece que tenho de pedir de joelhos...
bem eu adoro btt aprapr
mas se postar aqui umas fotos da minha Bike ...vou ser gozado :sh)
é uma simples btt daquelas de ...digamos "lazer" :sh)
mas mesmo assim tem uns toques pessoais que lhe dei xd a nivel de pneus jantes travoes suspensoes etc
alguem costuma andar por sintra? sabugo? ao pe da reserva de caça ( nao dentro ) ? tem uns trilhos decentes até...e tem um que ainda n consegui fazer como deve ser
bem eu adoro btt aprapr
mas mesmo assim tem uns toques pessoais que lhe dei xd a nivel de pneus jantes travoes suspensoes etc
alguem costuma andar por sintra? sabugo? ao pe da reserva de caça ( nao dentro ) ? tem uns trilhos decentes até...e tem um que ainda n consegui fazer como deve ser
Não podes levar no avião? Tinha ideia que sim...
Eh lá....esses gajos baixaram o preço desde ontem em quase 300€.
Alguem sabe como são as entregas? se vem estilo puzzle do Ikea e temos que montar?
Posso...mas e como embrulho o "presente"? Ou caixa ou mala própria. Caixa ando a tentar arranjar, mas teria de ir com alguém para me levar aquilo. Malas só as vi a partir das £60/70 e não vou gastar isso para usar uma vez.
Hoje vou correr umas lojas de bicicletas a ver se me arranjam uma caixa.
bem eu adoro btt aprapr
isso é de um sigma?
se for é fácil de tirar, basta lubrificar e empurrar o metal com uma chave de fendas, que sai logo, mas cuidado para não cortares os dedos (já me aconteceu)