Tópico do BTT

Belas fotos.
Até dá vontade de dar umas voltas por aí. [:cool:]

Só conheço uma pequena parte e o que conheço, foi tudo descoberto ha cerca de 3 semanas que coincidiu mais ou menos com a compra da bike. Nem sabia que existiam antes disso.
Vou sempre descobrindo "mais um trilho" cada vez que saio.
Mas isto não é nada... Tenho um amigo meu a preparar um trilho numa zona da Serra da Estrela (Folgosinho para os que conhecem) da qual sou natural e aí, meus amigos... é um paraiso do BTT pq é uma espécie de porta de entrada para a Serra desconhecida, dos caminhos de terra batida e em mau estado.
Estou desejoso para que tenha mais tempo disponível para levar para la a bike num fds.

Em Outubro chega a gama de 2011 logo as 2010 já desvalorizaram. Na patocycles fizeram-me 10% de desconto na gama recém chegada. Esse vendedor tem de fazer no mínimo dos mínimos 10% também.

A questão é que a gama 2011 é 150€ em média mais cara do que a gama 2010.. E ainda vai levar com mais 2% a conta dos 23%.

Eu percebo o que dizes e amanha vou fazer-lhe o choradinho, mas o homem desmontou a verde e branca para a montar no quadro preto, sem me levar mais nada. Digamos que uma mão lava a outra. Mas se calhar sou eu que sou burro!!!! ehehe

Depois há outra coisa....só encontrei 2 lojas com stock e apenas com LTD Race....por isso stocks de 2010 é coisa que pouca gente ou quase nenhuma tem.

Em relação a trilhos...domingo andei pelo sobe e desce de Monsanto...na zona do Alto da Ajuda.

Foto0835.jpg

Foto0836.jpg

Foto0838.jpg

Foto0837.jpg

Foto0834.jpg

Foto0833.jpg

Foto0832.jpg

Foto0839.jpg

A questão é que a gama 2011 é 150€ em média mais cara do que a gama 2010.. E ainda vai levar com mais 2% a conta dos 23%.

Eu percebo o que dizes e amanha vou fazer-lhe o choradinho, mas o homem desmontou a verde e branca para a montar no quadro preto, sem me levar mais nada. Digamos que uma mão lava a outra. Mas se calhar sou eu que sou burro!!!! ehehe

Depois há outra coisa....só encontrei 2 lojas com stock e apenas com LTD Race....por isso stocks de 2010 é coisa que pouca gente ou quase nenhuma tem.

Em relação a trilhos...domingo andei pelo sobe e desce de Monsanto...na zona do Alto da Ajuda.

Foto0835.jpg

Foto0836.jpg

Foto0838.jpg

Foto0837.jpg

Foto0834.jpg

Foto0833.jpg

Foto0832.jpg

Foto0839.jpg

A meu ver vale a pena pela Fox e por já ter as 30 velocidades.
O IVA quando é que vai passar para 23%? É que lá para Out / Nov já deve haver a gama de 2011 nas lojas.

bem eu adoro btt apr:)apr:)

mas se postar aqui umas fotos da minha Bike ...vou ser gozado :sh)

é uma simples btt daquelas de ...digamos "lazer" :sh)

mas mesmo assim tem uns toques pessoais que lhe dei xd a nivel de pneus jantes travoes suspensoes etc

alguem costuma andar por sintra? sabugo? ao pe da reserva de caça ( nao dentro ) ? tem uns trilhos decentes até...e tem um que ainda n consegui fazer como deve ser

lembram-se de ter sido dito aqui que alguns quadros berg vertex, era iguais aos scott scale?
pois bem, isso já foi desmentido na revista de btt deste mês.
não gostaram de serem comparados com a marca de supermercado[:D]

Tenho que limpar a minha bicicleta, também. Já lá vão 2 meses e 1000 km sem ser lavada :sh).

Alguém me sugere uma forma de tirar isto do antigo conta km do raio?

Ver anexo 84648

isso é de um sigma?
se for é fácil de tirar, basta lubrificar e empurrar o metal com uma chave de fendas, que sai logo, mas cuidado para não cortares os dedos (já me aconteceu)

mas mesmo assim tem uns toques pessoais que lhe dei xd a nivel de pneus jantes travoes suspensoes etc

alguem costuma andar por sintra? sabugo? ao pe da reserva de caça ( nao dentro ) ? tem uns trilhos decentes até...e tem um que ainda n consegui fazer como deve ser

Até podes ter uma pasteleira que ninguém te vai gozar. Cada um tem o que pode ou quer comprar!

Mete mas é as fotos, que aqui ninguém te vai gozar.

Não podes levar no avião? Tinha ideia que sim...

Posso...mas e como embrulho o "presente"? Ou caixa ou mala própria. Caixa ando a tentar arranjar, mas teria de ir com alguém para me levar aquilo. Malas só as vi a partir das £60/70 e não vou gastar isso para usar uma vez.

Hoje vou correr umas lojas de bicicletas a ver se me arranjam uma caixa.

Eh lá....esses gajos baixaram o preço desde ontem em quase 300€.

Alguem sabe como são as entregas? se vem estilo puzzle do Ikea e temos que montar?

Não sei como fazem as entregas a nível internacional. Tens de reparar também que só têm dois tamanhos disponíveis..

O melhor é contactares por mail a perguntar.

Posso...mas e como embrulho o "presente"? Ou caixa ou mala própria. Caixa ando a tentar arranjar, mas teria de ir com alguém para me levar aquilo. Malas só as vi a partir das £60/70 e não vou gastar isso para usar uma vez.

Hoje vou correr umas lojas de bicicletas a ver se me arranjam uma caixa.

Se não conseguires, arranja caixas de cartão normais e fitas cola daquela castanha larga, e embrulhas a bike.

Roda o guiador 90º, e mete os pedais para dentro, para a embalagem ficar mais "uniforme"

Põe aí umas fotos. Também tenho um chaço e não fui gozado [;)].

isso é de um sigma?
se for é fácil de tirar, basta lubrificar e empurrar o metal com uma chave de fendas, que sai logo, mas cuidado para não cortares os dedos (já me aconteceu)

Eu agora não tenho a certeza, porque já não uso o conta km que tinha este sensor há algum tempo. Antes o sensor que estava no raio até era outro, um dia foi para a loja onde comprei a bicicleta para fazer uma revisão geral e veio com um diferente.

Eu depois tento fazer dessa forma [;)]. Obrigado.

Voltar
Superior