Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já li histórias de quadros em carbono rachados e a marca não assume a garantia. Não sei todos os detalhes e por isso não dou razão a qualquer das partes...mas fica o alerta.
Eu estou muito inclinado para a Cube, mas como tenho uma Scott (Reflex 45 de 2007), a Scale 50 ainda me faz pensar..
Obrigado a todos, são uma enciclopedia!!!
Devíamos pensar em repetir um passeio que fiz certamente com alguns talvez em 2006/ 2007.
Dá uma olhada para a versão white/green da race []
O edununo vai-me perdoar mas acho que as Cube em anodized black "morrem" um bocadinho tendo em conta o design gráfico e cores que têm [:blush:]
A Cube tem um rigoroso centro de testes e como não está massificada como a maioria dos gigantes na industria, permite esse tal controlo rigoroso de qualidade. Daqui a uns anos logo se vê até porque a marca está em franca expansão []
cumps

Aqui está ela:
![]()
Esta é a 2011:
Ver anexo 84574
Eu gosto mas prefiro o aspecto furtivo do preto anodizado.
Tem garantia vitalícia e boa fama, embora eu tenha um amigo que até percebe bastante do assunto e não aprecie muito, mas conheço outros que gostam. A scott está muito associada à vanguarda em termos de inovação nas BTT
Sobre a Cube sei pouco, para além de que são bonitas e têm bom ar.
O que pretendi foi chamar a atenção que o equipamento é importante mas não é tudo. Uma boa rede de assistência por exemplo também me parece importante. []
Está escolhida veio a Cube. Amanhã vou busca-la.
Em todo o caso ainda não decidi se fico com a velhinha Scott ou se a entrego como retoma. Unico problema é mesmo o espaço.
Conseguiste que baixassem o preço?
Vamos ter 2 máquinas praticamente iguais. []
Falei com o vendedor e queixou-se que agora com a subida do IVA ha muita procura.....bla bla bla...mas amanhã quando a for buscar aperto com ele.
Boas.
Parabens traveller. Na loja onde comprei a minha Giant tb tinham representação da Cube. Grandes máquinas, mas mto fora do meu orçamento. lol.
Quanto a minha, no domingo passado foi dia de lavar o carro e dei tb um banho a bike. Não que tivesse mto suja mas cmo tinha a maquina de pressão a funcionar... Dei-lhe uma mangueirada no quadro, e limpei a corrente.
Hj, depois de uma semana parado, dei-lhe uso. Beeem, já me arrependi de a ter lavado. Está cheia de pó, terra e pingos de lama no quadro.
Hj saiu-lhe a corrente por duas vezes nos carretos do eixo pedaleiro quando trocava de velcidade nesse eixo (2ª para 1ª). Uma por nabice minha: a subir e a fazer força...:sh)
Outra, a direito... Nem sei como é que aconteceu. :S
Tirando isto de hj e a camara de ar furada na outra semana, nada a apontar.
P.S. : Alguém leva maquina fotográfica/telemóvel c camara para as voltinhas? Seria interessante partilharmos algumas fotos dos nossos trilhos. Cumps.
Há Cubes bem mais acessíveis e para todas as carteiras.