Tópico do BTT

fbento possivelmente eles aceitam devoluções se não ficares satisfeito. Informa-te disso, mas por esse preço é de arriscar [;)]

Eu sei que vem aí o inverno e que o clima em Portugal está a mudar, mas valerá a pena utilizar isto nos pneus?

foto0054.jpg

No norte da Europa utilizam pneus com pregos, mas será que com parafusos faz o mesmo efeito? [:)]
O primeiro efeito foi o pneu vazar lentamente :sh)

Eu sei que vem aí o inverno e que o clima em Portugal está a mudar, mas valerá a pena utilizar isto nos pneus?

No norte da Europa utilizam pneus com pregos, mas será que com parafusos faz o mesmo efeito? [:)]

Desculpem a minha ignorância, mas para que serve isso? :sh)

Tenho andado a usar este programa e até agora não tenho razões de queixa , chama-se Sportypal e dá para praticamente todo os telemoveis com a função de GPS interno ou externo [;)]

Deixo aqui uma screen tirada da internet:

sportypal-cel.jpg

O pormenor do parafuso no pneu é para fazer faiscas em contacto com o Alcatrão sempre que passo dos 35km'h [:D]

Eh pá, estava a ser irónico [:p] como alguns já sabem, furos é comigo, ou é picos, ou vidros, ou pregos. Desta vez foi um parafuso. Acho que tenho que meter pneus maciços de borracha, tipo os dos triciclos dos putos [:D]

PC, já tens uma colecção de furos que vai lá, vai. [:D]

ElGamal, ontem não me terei cruzado contigo na zona de baixo do Bom Jesus (onde acabam os trilhos tipo DH e onde depois tem uma grande descida até onde se vendem postais e recordações) por volta das 19h? Cruzei-me com 2 BTTistas, disse "boas" e depois reparei que um deles tinha uma RockRider cor de vinho. [;)]

fbento possivelmente eles aceitam devoluções se não ficares satisfeito. Informa-te disso, mas por esse preço é de arriscar [;)]

foto0054.jpg

Tu gostas mesmo de os coleccionar [:)][:)][:)]

Traveller, Eu no teu lugar comprava uma nova, com 1500€ já compras ai um canhão bem bom...

Pois então está decidido, vem aí uma máquina nova

Agora as duvidas ....estilo forum de automovéis....que já conhecemos bem....

A escolha está neste momento em saber o que ir buscar

- Scott Scale 50, modelo de 2010
- Cube Ltd Race, modelo de 2010

Sendo que a Scott está mais barata

Ainda andei a ver 2 que estão em Stand-by por motivos oposto (Euros)

- Moondraker finalist pro de 2011, trocando a suspensão por uma Fox
- Scott Scale 35, modelo 2010

Obviamente que de todos estes 4 a Scale 35 seria a escolha mais apetecivel...mas são cerca de 300€ a mais que a Cube, e sinceramente não sei se para aquilo que faço (passeios, alguns 40km's) compensa a diferença.

Para que preço arranjas a Cube?
Está para sair a gama de 2011 e a LTD Race 2011 já vem com transmissão 3X10 e suspensão FOX. O preço previsto ronda os 1300 euros.

A LTD Race de 2010 mesmo assim é uma bela máquina. Muito semelhante à minha LTD Team, embora tenha um susp Reba Race em vez da Recon Race e umas rodas ligeiramente melhores.

Obviamente que de todos estes 4 a Scale 35 seria a escolha mais apetecivel...mas são cerca de 300€ a mais que a Cube, e sinceramente não sei se para aquilo que faço (passeios, alguns 40km's) compensa a diferença.

Tem se visto muito pessoal a comprar a CUBE...
Suponho que conheças o Forum BTT...
Compra: Cube LTD Race vs KTM Ultra Race vs SCOTT Scale 50

Uma FS está fora de questão ?

As Specialized XC estavam com bons descontos na loja do Dolce Vita Tejo. Na ordem dos 15 a 20%. Uma Expert que costuma custar 1.700 estava por 1.400 por exemplo.

Tenho um cunhado com a Scott scale 50 e parece-me uma boa bicicleta.

Voltar
Superior