Tópico do BTT

Print tirada mesmo agora, há menos de 30 segundos. :confused:

PS: Já sei o que se passa, nem todas as lojas do país têm esta promoção, só em algumas.

Última edição:
É uma excelente oportunidade. a bicicleta já tem uma excelente relação qualidade/preço quando custa 1.500 Euros, por 1.000 então .....

desviador traseiro XTR ....

Última edição:
É uma excelente oportunidade. a bicicleta já tem uma excelente relação qualidade/preço quando custa 1.500 Euros, por 1.000 então .....

desviador traseiro XTR ....

Toda a bicicleta é bem equipada, transmissão XT/XTR, suspensão Rock Shox Reba Team, pneus Hutchinson, os travões também são muito bons, etc...

Por 1000€, é um negócio a não perder, sem dúvida.

@PMAT já circulas cá pelo burgo? Ainda não te apanhei por aí! [;)]
Uma VAG branquinha, certo?[/QUOTE]

Correcto, a Vag ainda anda por terras marcoenses a gozar as férias. Quando for para braga eu aviso-te para combinar-mos uma voltinha. [;)]

Fui a Deca de Matosinhos e só tinham 2 em promoção. Uma tamanho M reservada (tinha uma SID e Elixir R), e outra em tamanho XL. Uma pequena nota: as rodas são XTR.

Cheguei a uma conclusão: o quadro não é feio, é horrivel, tem pormenores que enfim... [:vm)]

O XL é grande para mim, o L assenta-me muito bem (experimentei uma 8.2).
Mesmo assim ainda pensei em trazê-la e mudar de quadro, mas apesar do equipamento compensar vi que era má ideia pois ia gastar no mínimo mais 300€ e já entro na dimensão das FS que pretendo ter a médio/longo prazo.

Vou continuar com a minha Vag por mais um ano, espero que cheio de quilómetros e sem quedas. [:D]

Que pormenores são esses?

Uma coisa é nós não gostarmos da estética.

Os pormenores a que me refiro são umas "chapas" soldadas na zona da caixa de direcção, e que se evidenciam e de grande maneira no tamanho XL. No tamanho M já não parecem tão mal.

Ainda imaginei aqueles componentes todos num quadro da Fizz em carbono... Loucuras... [:D]

Povão... Os pneus da minha Berg são uns chinocas quaisquer, iguais aos que vieram nas bicicletas do bike tour deste ano, ou seja, não são grande coisa...

Queria mudar para uns pneus melhores e mais adequados ao clima que vem aí, ou seja, piso molhado, e provavelmente, para fazer mais estrada que fora dela.

Alguém recomenda alguma coisa?

Essas "chapas" serão, muito provavelmente, as junções entre o tubo da direcção e os tubos diagonal e horizontal. Se reparares todos os quadros das bikes de btt de competição da Decathlon são construídos dessa forma. Não é defeito, é feitio.
Poderá não ser agradável à vista para algumas pessoas, mas pessoalmente não me faz diferença.

Voltar
Superior