Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ficou bem. []
Como ou onde é que fizeste o autocolante?
Eddy, não metas assim o email (podias ter enviado por PM) []
(...)
Eu sou da opinião de que isto não se deve fazer ou deve fazer-se com pouca frequência.(...)
Hoje tirei pela 1ª vez a corrente.
Depois do desengordurante fazer a sua tarefa:
![]()
Acabei à pouco de lubrificar a corrente, cassete e desviadores, com o almoço pelo meio!
Foi duro!!! Realmente o que custa é limpar, sujar é fácil!
Em relação ao arco da suspensão, a minha "pergunta" é porque é que a parte que está virada para trás, é aberta e com grande superfície de contacto?
Ao contrário da parte frontal, onde é fechada e bicuda (dá aquela ideia de ser aerodinâmica).
Dá-me a ideia que se fosse como a parte frontal, evitasse mais um pouco a acumulação de sujidade e lama.
(...)
O que acham?
Eu percebi, mas o motivo era outro. A divulgares dessa forma estás a contribuir para que ele receba mais umas mensagens de spam [
Boas 100do,
Tudo em ordem, como vai à cova da beira? Os trilhos já fazem estragos?
O email está explicito pq pedi autorização à pessoa (Sr. Idalécio).
Edd![]()
Eu percebi, mas o motivo era outro. A divulgares dessa forma estás a contribuir para que ele receba mais umas mensagens de spam []
Os trilhos estão muito bons. Ontem já deu para pedalar no meio de muita água, alguma lama e até nevoeiro [kiss]
Pessoalmente, gosto mais de pedalar de inverno do que de verão. Só não gosto é de sair de casa já com chuva a cair.

Eu sei. Para já o atraso é só dos meus colegas [:blush:]mmao, se vais meter travões de disco hidráulicos e não estás a contar voltar aos v-brakes, mete rodas só para disco. A diferença entre elas em termos de preço é pouca ou nenhuma tal como disse o 100do, mas a meu ver as rodas só para disco são mais bonitas.
100do, não te preocupes que os gajos da action-sports não falham []
o upgrade que estava para fazer era este:Que upgrade vais fazer? O que vais comprar?
Em relação às rodas, se fores comprá-las novas a diferença é pouca ou nenhuma.
Eu estou à espera de uma encomenda que fiz com uns amigos e tarda em chegar [s)]
mmao, se vais meter travões de disco hidráulicos e não estás a contar voltar aos v-brakes, mete rodas só para disco. A diferença entre elas em termos de preço é pouca ou nenhuma tal como disse o 100do, mas a meu ver as rodas só para disco são mais bonitas.
a minha bicicleta não tem marca, ou seja comprei um quadro de aluminio numa loja e como tinha uma btt velha, troquei-lhe os componentes, e agora a pouco e pouco ando a alterar as coisas.nmao, qual é a tua bicicleta?
Deves pensar bem antes de alterares o que quer que seja, para evitares voltar a dizer que fizeste mal []
A tua bicicleta é de quantas velocidades?
Pergunto, porque se não tem 9, não te basta trocar a cassete.
Deves estabelecer prioridades, e no meu entender, se tens uns v-brake deore os travões não são a prioridade.
A ideia de rodas com cubos para disco é boa, mas pergunto: porquê Shimano?
edununo, essa máquina tem um aspecto do melhor que já vi!
apr![]()