Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que é que vcs acham das Orbeas? Qual o preço justo para algo deste género e já agora concorrencia?
Compair: Technical Specifications - Orbea
comparada com a minha, é um topo de gama[Então ninguém dá uma dica?
E se fosse uma Cube LTD Team RX 2010?
hoje tive com uns pedais desses na mão, são bem leves mas acho que não eram shimano:sh). mas prefiro que sejam só de encaixe[Boas,
A coisa n vai estar fácil:
PUBLICO.PT - Alerta amarelo em 16 distritos até terça-feira devido ao mau tempo
Para resolver o problema dos pés presos ou n, hoje encomendei uns Shimano M324 - 38€ da ChainReactionCycles.
Agora temos de ver de uns ténis, mas isto 1º vou procurar localmente de modo a experimentar e dps vejo os preços online dps de saber ao certo o q estou a comprar.
Antes ainda deverei comprar um guiador.
Edd![]()
Então ninguém dá uma dica?
E se fosse uma Cube LTD Team RX 2010?
comparada com a minha, é um topo de gama[]
a próxima semana vou fazer um upgrade à minha BTT
-rodas com cubos preparados para disco, da shimano (para já mantenho os v-brake).
-cassete sram de 9vel
-manipulos de travão shimano deore
-manipulos de velocidades deore ou xt (ainda não tenho a certeza)
-pedaleira deore e corrente sram
tudo por 218€[]
depois mais tarde vou trocar a suspensão por uma a ar[]
por isso é que vou avançar com a compra.[Tens aí o q me parece uns bons preços!
Edd![]()
hoje tive com uns pedais desses na mão, são bem leves mas acho que não eram shimano:sh). mas prefiro que sejam só de encaixe[]
O tempo está estranho.
Eddy, queres arriscar a ir andar de tarde?
(...)
E n sei se n vou anular a compra, estive a ver uns da BBB com rolamentos selados q me deixaram a pensar.
Estes
Depois queremos mini-reportagem para ver esses caminhos!
[]
Bem, hoje comprei a Cube LTD. Estou bastante contente e já deu para ver o quão fora de forma estou eu......... andei uns 4kms e já estava todo roto! :sh)
Agora é praticar. []
Bem, hoje comprei a Cube LTD. Estou bastante contente e já deu para ver o quão fora de forma estou eu......... andei uns 4kms e já estava todo roto! :sh)
Agora é praticar. []
Eddy, infelizmente existem autênticos animais a conduzir os enlatados que só pensam neles [8b] Costumava apanhar bestas dessas quase todos os dias, agora tem andado mais calmo, mas não é espécie em vias de extinção....
Sempre que andamos na estrada temos que ir com muita atenção []
Para a próxima vai pelo caminho de Fátima desde Alverca até ao local onde foste ter com o Edias, é bem mais seguro []
E que tal o passeio de hoje? Por que caminhos te levou o Edias?