edununo
Well-known member
O que é que vcs acham das Orbeas? Qual o preço justo para algo deste género e já agora concorrencia?
Compair: Technical Specifications - Orbea
Compair: Technical Specifications - Orbea
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha, ou só deve chover aqui no norte? Hã umas 2 semanas que não ando de bike, quando hã aberta pego logo na moto, vou ter ainda de esperar.
Boas mod´s PC e fixe poderes usar a bike para o trabalho, eu trabalho a uns míseros 4 km´s de casa e não posso levar a bike, porque não tenho onde a guardar...
ainda hoje de manhã fui andar 1h30. até ao bom jesus e depois sameiro... frrrrrrrrrrrrrio na descida...É impressão minha, ou só deve chover aqui no norte? Hã umas 2 semanas que não ando de bike, quando hã aberta pego logo na moto, vou ter ainda de esperar.
Olá a todos,
Como praticante de TT em jipe, muitas vezes, mesmo muitas, cruzo-me com pessoal a fazer BTT no monte. Ora bem, aqui à volta, monte é mesmo monte. Muitas subidas e descidas bem inclinadas...
Já por várias vezes comentei com o pessoal que está comigo que é raro ver pessoal de btt com outras protecções que não o capacete.
E nas últimas duas vezes deparei-me com situações que me dão razão. Há umas duas ou três semanas no meio do monte, deparamo-nos com um grupo que ia a descer uma corta-fogo onde eu não me metia de jipe. Estava um puto no chão com umas feridas abertas que iam precisar de pontos. Eu tinha uma caixa de primeiros socorros e outro gajo que ia comigo é enfermeiro e lá fizemos um curativo para desenrascar e chegar à estrada.
Hoje, mais uma vez, em Valongo, demos com uma prova de BTT. Montes de gente no monte. Tudo só com licras e capacete. Já para o fim do passeio, deparamos com um puto (mais ou menos, com os seus 16-18 anos) que tinha dado um tombo e estava a sangrar do nariz e da boca e aparentemente tinha qualquer coisa ou no joelho ou no tornezelo pois não conseguia pousar o pé no chão... Acabei por dar-lhe uma boleia até à estrada onde encontramos, por acaso, uma viatura do comando dos bombeiros que depois chamou uma ambulância do INEM para o sítio.
Agora a minha questão: eu sei que não deve ser muito confortável, mas não valerá a pena levar alguma protecção extra? Alguma coisa almofadada ou capacete fechado tipo algum pessoal de downhill usa?
eddy. Vai uma voltinha no sábado à tarde se não chover?
Essa bike está muito limpinha.[]
Era gajo,
Mas ainda é um pouco cedo p/ dar a certeza de disponibilidade.
E vamos lá a ver se há condições físicas! Ando aqui c um "qui pro quo!" nos joelhos. [8b]
E n está assim tão limpa... mas pouco se nota. []
Edd![]()
Boas, pessoal!
Nesta última semana tenho andado na pesquisa de quadros baratos, mas tem sido difícil encontrar local para os comprar.
Cumps,
PMAT
eu comprei um quadro de aluminio rigido, preparado para disco por 85€.Boas, pessoal!
Nesta última semana tenho andado na pesquisa de quadros baratos, mas tem sido dificil encontrar local para os comprar. A loja onde há 2 anos atrás comprei a minha Vag neste momento só vende KTM (bem bonitas por sinal [br]) mas ficaram de me ligar até ao final desta semana se arranjam quadros vag ou outros baratos.
Têm lá um quadro por 100€ em preto mate bonitinho e pareceu-me leve, mas de uma marca que nunca ouvi falar, de nome MatrixTêm conhecimento/opinião desta marca?
Como as buscas às lojas que conheço até agora não têm sido muito produtivas, já andei a pesquisar por quadros usados, mas nem um encontrei para o meu tamanho (20' - 1,85m)..
Lojas online encontro mas já se atiram para perto de 150€ com portes...
Resta agora esperar pela resposta da loja para ver se o projecto avança..
PS. Têm conhecimento de revendedores da marca VAG, DS e RCZ?
Cumps,
PMAT
Ok.
Mais para o fim de semana avisa. se tiveres MSN add me: (..)
é uma pequena loja em ourém, onde costumo comprar material para a minha btt.Obrigado pela ajuda, pessoal!
Esses quadros Pato não me parecem maus! [kiss] Já alguém tem alguma experiência com eles?
mmao, podes dizer qual a loja onde o compraste?
Cumps,
PMAT
se tiver de folga, bem podes esperar[EDias,
Estas a pensar ir p onde? A q horas?
Tens q ter calma pq ainda n ando com os pezinhos presos. [] [
] :sh)
Cumps,
Edd
PS: Malta... se n disser nada no Sáb. à noite chamem a polícia, pode ser o MMAO! [] [
]