Tópico do BTT

Aqui está o meu projecto mas agora já pintado [:p]

imagem168fx7.jpg

imagem169vz1.jpg

Que acham ? [:cool:]

Não conheces nenhum site que venda essa suspensão so que com bloqueio a um preço em conta ?

Pois, isso se calhar é complicado, mas nada como procurar [;)]

No site onde comprei, têm lá uma como queres:

http://www.bike-discount.de/shop/k277/a7045/mx-pro-lock-out-100-mm.html

Mas esta tinha um problema para mim, não vem com os suportes para v-brake, o que para mim era essencial

A mesma coisa, mas neste caso em versão de 120mm de curso:

http://www.fizzbikes.com/?topic=listing&cat=296&product=4015

Pois o minimo que eu já vi foi 217 € [s)]

Por esse preço podes arranjar um bike porreira, mas nunca com grande qualidade! Podes arranjar uma bike com componentes jeitosos, sem disco, por exemplo, etc!

Se fosse a ti subia a parada para perto dos 400€...se puderes claro! Pois aí já consegues alguns negocios com bikes mais equilibradas!![;)]

Por esse preço podes arranjar um bike porreira, mas nunca com grande qualidade! Podes arranjar uma bike com componentes jeitosos, sem disco, por exemplo, etc!

Se fosse a ti subia a parada para perto dos 400€...se puderes claro! Pois aí já consegues alguns negocios com bikes mais equilibradas!![;)]

Eu tava a falar da suspensão

Pois, isso se calhar é complicado, mas nada como procurar [;)]

No site onde comprei, têm lá uma como queres:

http://www.bike-discount.de/shop/k277/a7045/mx-pro-lock-out-100-mm.html

Mas esta tinha um problema para mim, não vem com os suportes para v-brake, o que para mim era essencial

A mesma coisa, mas neste caso em versão de 120mm de curso:

http://www.fizzbikes.com/?topic=listing&cat=296&product=4015

Quanto é que te ficou ao todo com os portes vindo da alemanha ?

Cartão de credito demorou 5 dias +-

Por transferência fiz uma compra (e não volto a fazer), demorou mais de 30 dias [8b]

Não compensa os 3€ de diferença [:p]

Mas vais usar com travões de disco ou V-Brakes? se for v-brakes depois tens que comprar os suportes porque essa não trás [;)]

Não sei se já alguém experimentou a vender alguma bike através do site pinkbike.com.

O que me aconteceu foi o seguinte, tenho lá um anúncio de bike para venda e fui contactado por alguém da inglaterra que supostamente estás interessado, à semelhança do que se passa muitas vezes com a venda de automóveis vou supor que isto também é caso de burla, alguém confirma?

Aqui está a mensagem enviada pelo suposto interessado:
Hello,
Thanks for your prompt response. I appreciate it. I live in London (UK) so the shipping agent is in United Kingdom. A European certified cheque will be issued to you as payment for the item.

I am to make the shipping arrangement myself so dont be bothered. Just know that Excess mon ey will be on check, the excess money is for the shipping firm,so when you get the check you will cash in the cheque to your account, you will then send the excess money to the shipping firm,then shipping agent i use will be ready to come pick up the item at your address.

I am okay with the description and all the details i have read and gotten so far.

I also believe the price is perfect for my client, if there is no reduce in price.

We will be paying you by check which my client will issue and send to you immediately i have your details.

Let your details include..

===========================================
FULL NAME.. ..........
ADDRESS.....
ZIP CODE...........................
STATE... ................
COUNTRY..................
TEL NUMBER. ..................
LAST PRICE..............
NAME OF ITEM YOU ARE SELLING........................
============================================

I will be happy if my offer is granted, you can email the details to jimmysimones@yahoo.com

Regards,
Jimmy Simones.

Tb já estive pra fazer isso (e ainda não pus de lado a ideia).
Inicialmente tinha pensado subir pelo lado da Covilhã.

Será melhor ou pior do que pelo lado de manteigas?!
E em termos de distâncias e acumulados???

Abraço.

P.S. - Parabéns pelo feito!

Tb já estive pra fazer isso (e ainda não pus de lado a ideia).
Inicialmente tinha pensado subir pelo lado da Covilhã.

Será melhor ou pior do que pelo lado de manteigas?!
E em termos de distâncias e acumulados???

Abraço.

P.S. - Parabéns pelo feito!

Obrigado!
Por Manteigas a subida é mais leve do que pela Covilhã. A parte final do trajecto é comum aos dois (a partir do centro de limpeza de neves)[;)]

Voltar
Superior