Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dessas 2 gosto mais estéticamente da Mondraker, em termos de componentes são semelhantes.
No entanto por 600€ talvez consigas algo melhor, principalmente nesta altura do ano em que aparecem os modelos de 2009 e os modelos actuais ficam em promoção. Dá uma volta por algumas lojas e vê o que te oferecem por 600€ []

Já reservei uma GT...amanha devo ir buscá-la! Melhor que essas por menos 150€...[]
Igual a esta mas com discos hidraulicos shimano...
Ver anexo 40964
Já reservei uma GT...amanha devo ir buscá-la! Melhor que essas por menos 150€...[]
Igual a esta mas com discos hidraulicos shimano...
Ver anexo 40964
Sim fui buscá-la hoje e já tem 20 km!![]
e desde quando a chuva é desculpa para não ir pedalar?
Ainda não tinha apresentado a minha bike, mas como já há fotos só dela cá vai: É uma BH AK30 overX disc, e já tem 2 mesitos. Já tem uns pequenos updates, mas nada de especial. Não é topo de gama, longe disso, mas é mais que suficiente.
![]()
![]()
![]()
Tens ai um bom quadro , agora é so começares a fazer updates []
A ideia é um bocado essa, para já so lhe comprei mais ou menos o essencial. Updates se calhar vai ser conforme o material se for desgastando coloco melhor.
"...Updates se calhar vai ser conforme o material se for desgastando..."
Deixa-me continuar essa frase "... e conforme sintas necessidade." []
Por exemplo, com a troca da suspensão por uma melhor, vais sentir logo uma grande diferença no comportamento da bicicleta nos trilhos. Já na troca dos desviadores para uns melhores, notas também, mas muito menos. Desde que esses estejam afinados funcionam bem
Que tal é esta XCR??Aqui vai uma foto!!
Ver anexo 41094