Tópico do BTT

Dessas 2 gosto mais estéticamente da Mondraker, em termos de componentes são semelhantes.

No entanto por 600€ talvez consigas algo melhor, principalmente nesta altura do ano em que aparecem os modelos de 2009 e os modelos actuais ficam em promoção. Dá uma volta por algumas lojas e vê o que te oferecem por 600€ [;)]

Já reservei uma GT...amanha devo ir buscá-la! Melhor que essas por menos 150€...[;)]
Igual a esta mas com discos hidraulicos shimano...
avalanche_2_disk.jpg

Última edição:
Malta, agora sou eu a precisar de ajuda!![kiss]

Estou a pensar evoluir, e seguir em frente da minha KTM e comprar algo já mais avançado![br:)]

Estava no marcado á procura de uma Hardtail (mas suspensão total também pode ser equacionado), mas não faço a mínima ideia de qual escolher...:sh)

Pode ser qualquer marca (desde que sejam de marcas comprovadas ou conceituadas) e num tecto máximo de 1500 Euros![;)]

É claro que preferia, um promoção maluca de algo entro os 900 euros e 1200 euros, mas não torço o nariz a algo de 1500 desde que seja um bom negócio![:D]

Será para uma utilização em XC leve/moderado, mas tem de ser uma bike "dura de roer" e com boa qualidade!

Estou a pender mais para marcas Specialized, Mondraker,Rocky Mountain, Focus e Cube!Mas aceito qualquer sujestão!![kiss]

Ajudem, obrigado desde já!apr:)

Com esse valor já podes comprar uma rígida interessante e com bons componentes (as de suspensão total pelo mesmo preço têm sempre piores componentes).

O problema é que isso nem sempre combina com marcas de "renome" visto que nessas por vezes pagamos o nome e os componentes tendem a ser um pouco piores.

Não sei bem o que comprava com esse valor, mas ou ia ver uma de marca um pouco menos conceituada (já tive bastantes BH's e acho que olhava para elas outra vez antes de comprar), ou então optava por "montar" a minha própria bike. Escolhes e o quadro e todos os componentes. Neste ultimo caso pode ficar um pouco mais caro, mas fica algo ao teu gosto (foi o que fiz na última e que acho que vou fazer na próxima)

Ando com azar , já vou na 2ª tentativa de ir dar um passeio , mas ainda não consegui , a 1ª pneu furado e sem camaras para substituir , 2ª começou a chuver , vamos la ver se a 3ª é de vez [:cool:]

Ainda não tinha apresentado a minha bike, mas como já há fotos só dela cá vai: É uma BH AK30 overX disc, e já tem 2 mesitos. Já tem uns pequenos updates, mas nada de especial. Não é topo de gama, longe disso, mas é mais que suficiente.
bh005ai0.jpg

bh007su7.jpg

bh006cr5.jpg

Ainda não tinha apresentado a minha bike, mas como já há fotos só dela cá vai: É uma BH AK30 overX disc, e já tem 2 mesitos. Já tem uns pequenos updates, mas nada de especial. Não é topo de gama, longe disso, mas é mais que suficiente.
bh005ai0.jpg

bh007su7.jpg

bh006cr5.jpg

Tens ai um bom quadro , agora é so começares a fazer updates [;)]

"...Updates se calhar vai ser conforme o material se for desgastando..."

Deixa-me continuar essa frase "... e conforme sintas necessidade." [;)]

Por exemplo, com a troca da suspensão por uma melhor, vais sentir logo uma grande diferença no comportamento da bicicleta nos trilhos. Já na troca dos desviadores para uns melhores, notas também, mas muito menos. Desde que esses estejam afinados funcionam bem

"...Updates se calhar vai ser conforme o material se for desgastando..."

Deixa-me continuar essa frase "... e conforme sintas necessidade." [;)]

Por exemplo, com a troca da suspensão por uma melhor, vais sentir logo uma grande diferença no comportamento da bicicleta nos trilhos. Já na troca dos desviadores para uns melhores, notas também, mas muito menos. Desde que esses estejam afinados funcionam bem

Concordo com o pc

Voltar
Superior