A minha bike, para o que quero é muito boa...leve qb (sinceramente não sei o peso) mas é mais leve que uma focus de um amigo (sem bem que a dele tem suspensão total e é melhor, sem dúvida, também custa mais 1000€ que a minha).
Andei 20 km apenas, mas não fiquei maltratado...também faço ginásio e jogo À bola
]
A suspensão achei-a bastante eficaz, os travões bastante bons e no geral muito equilibrada...uma boa qualidade/preço sem dúvida!
Agora, ainda percebo pouco de bikes e componentes, como tal foi um amigo "pro" que me indicou perante o meu orçamento o que comprar. E fiquei bem servido.
Não gostei da specialized, , pois pelo mesmo preço oferecia muito pouco e uma bike não é só quadro. De resto a GT também tem garantia vitalicia de quadro. A mobdraker e a coluer estavam esgotadas e como tal escolhi esta GT que tinha melhores componentes, acho eu
]
De resto o meu termo de comparação é a focus do meu amigo, que é bem melhor sem dúvida, mas tem sus. total e é bastante mais cara, também tem X9, RockShock, etc! Essa sim uma bike do bafu!
] [

] [

]