Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Criar a rosca não....porque ela já "existe" está é moida
...
Para reparares a rosca, podes utilizar uma ferramenta que se designa por macho.
Tenho umas crossride desde 2006 e garanto-te que têm uma excelente relação preço-qualidade. E para além disso, os cubos são de rolamentos, o que dá um rolar espectacular.
Não disse que não eram umas boas rodas [] isso são de certeza, mas já me tinham dito que o sistema do cepo é um pouco frágil (tanto faz ser Crossride como outro modelo qualquer da Mavic, é comum a todos). Na altura também torci o nariz, quando me disseram isso, mas ontem antes de responder aqui no tópico fui pesquisar, e parece que existe quem se queixe disso.
Ainda bem que nunca tiveste problemas com isso []
Já que estamos numa de mitos urbanos sobre rodas, a minha BH vinha com umas rodas com cubos Shimano M475. Sempre li falarem muito mal deles, que não valem nada, bastam poucos km's e alguma chuva para ficarem estragados, etc, etc...
O cubo dianteiro ainda resiste depois de muitos milhares de km's, e sabes a melhor, sem manutenção nenhuma [] E em termos de funcionamento está quase excelente apr
![]()
Eu não tenho experiência com esses pneus, mas tenho amigos que os usam e falam bem!
Que acham deste pneu? []
http://www.racingcycle.net/catalogo/product_info.php?cPath=37_101&products_id=734
Estava a procura de algo barato.. apareceu este.. parece-me bem mas digam que acham antes de mandar vir.
PC: No site das jantes RODI que me deste, não vem o preço. tu não sabes os preços das jantes? []
Bem, depois das dúvidas quanto à bicicleta (que ainda ando a ver), surgiu uma nova "dúvida"!
Esta é mais para o pessoal de Lisboa, onde é que vocês costumam andar? Vão em passeios organizados? Organizam vocês os vossos passeios? Quais são as melhores opções para começar a dar umas voltas aqui na zona?
Obrigado, cumps.
Sem duvida que fazer BTT acompanhado é muito melhor e menos arriscado...
Eu nao sou de Lisboa, no fds da pascoa estive 4 dias por esses lados fui á net encontrei um grupo (BTTLISBOA) que todos os domingos dão umas voltas, fui com eles, fiquei a conhecer a serra de sintra e fiz uns amigos muito porreiros para as futuras pedaladas [kiss] .
Neste topico tambem há users que pedalam por lisboa []
Humm, e paga-se para fazer inscrição nos passeios?
Cumps.
É só para dizer que vou agora andar de bike até anoitecer!
...
Esta é mais para o pessoal de Lisboa, onde é que vocês costumam andar? Vão em passeios organizados? Organizam vocês os vossos passeios? Quais são as melhores opções para começar a dar umas voltas aqui na zona?
Obrigado, cumps.