Tópico do BTT

Tirei a pressa peco desculpa mas fui ao fogo
e0170ea2e324a7b0c5643e6effb16036.jpg
0d7d0966b4f8559c1a5fe26fb9b2faa5.jpg
0b7424266127a65215051329460cc919.jpg

Hmm... Mas esse pneu para a traseira não é o mais indicado.

Para a traseira quer-se um pneu rolante. Normalmente, um pneu rolante tem um padrão no cardado.
Um pneu rolante é formado por pequenos piton's quadrados e, querem-se o mais juntos uns dos outros possível. Já agora, a altura dos piton's também deve ser a mais baixa possível.

Eu tenho-os iguais pra compensar o facto da minha nao ser suspensao integral,visto ser muito antiga, a colocar outros ela patina-me, vejo isso a acontecer na bicicleta do meu marido
Por enquanto estes servem ate porque o orcamento e pequeno pra meter com pitons, mas...passei por terra queimada e nada mau, agora vou lava-la,tou em casa tamos safos e o incendio circunscrito

8e6c7c3f07dd27d20030006a3d7b6036.jpg

Eu tenho-os iguais pra compensar o facto da minha nao ser suspensao integral,visto ser muito antiga, a colocar outros ela patina-me, vejo isso a acontecer na bicicleta do meu marido
Por enquanto estes servem ate porque o orcamento e pequeno pra meter com pitons, mas...passei por terra queimada e nada mau, agora vou lava-la,tou em casa tamos safos e o incendio circunscrito

8e6c7c3f07dd27d20030006a3d7b6036.jpg

Isso é roda 24. É um pneu bastante pequeno para o que o pessoal procura.
Normalmente roda 24 nesse género de bikes só mesmo em bicicletas de criança / adolescentes.

Boas pessoal, acabei de comprar uma btwin rafal 740, para dar umas voltinhas ao fim de semana, tenho aqui uma questão que talvez me possam ajudar, o disco da frente está a roçar nas pastilhas, o que da com que a roda prenda um pouco, como posso deixar mais folga nas pastilhas.

Boas pessoal, acabei de comprar uma btwin rafal 740, para dar umas voltinhas ao fim de semana, tenho aqui uma questão que talvez me possam ajudar, o disco da frente está a roçar nas pastilhas, o que da com que a roda prenda um pouco, como posso deixar mais folga nas pastilhas.

É nova? Então não te ponhas a mexer nisso.

Leva lá e eles que reposicionem a bomba de forma adequada.

Enganei-me no link iria comprar atraves do amazon.fr , e enviaria para casa do meu irmao em França. Qual e o minimo recomendado em termos de lumens entao?

Voltar
Superior