Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu montei recentemente um vittoria saguaro que comprei na decathlon e estou a gostar.
Eu tenho-os iguais pra compensar o facto da minha nao ser suspensao integral,visto ser muito antiga, a colocar outros ela patina-me, vejo isso a acontecer na bicicleta do meu marido
Por enquanto estes servem ate porque o orcamento e pequeno pra meter com pitons, mas...passei por terra queimada e nada mau, agora vou lava-la,tou em casa tamos safos e o incendio circunscrito
![]()
Que tem? Basta procurar 26 ou 29Isso é roda 24. É um pneu bastante pequeno para o que o pessoal procura.
Normalmente roda 24 nesse género de bikes só mesmo em bicicletas de criança / adolescentes.
Que tem? Basta procurar 26 ou 29
This item does not ship to Portugal.
Boas pessoal, acabei de comprar uma btwin rafal 740, para dar umas voltinhas ao fim de semana, tenho aqui uma questão que talvez me possam ajudar, o disco da frente está a roçar nas pastilhas, o que da com que a roda prenda um pouco, como posso deixar mais folga nas pastilhas.