Tópico do BTT

Ok,

Então é como Militaogtc disse. Rodas para "+" para um maior amortecimento ou, rodas para "-" para um menor amortecimento.
Ok, obrigado. Depois de dar uma quantas voltas noto de facto um melhor amortecimento.

Aproveito para questionar, como posso verificar as pastilhas ? é que tenho a bike à 1 mês e já faz um ruído estranho no travão de trás.

Ruídos é normal. No btt as bicicletas sofrem. Quanto aos travões, por norma é só retirar um parafuso ou freio e puxar as pastilhas. Esse ruído pode ser sujidade no disco ou pastilhas. Pode ser contaminação com óleo ou gorduras.
Eu faria o seguinte: Limpava muito bem os discos, retirava as pastilhas e com uma lixa fininha retirava a camada superficial.

tens de me dizer em que loja pagavas isso para eu nunca cair no erro de ir lá!

[:D]

Quanto à forqueta/amortecedor é/era preço de tabela da FOX.

Quanto aos rolamentos, tem mais a ver com a quantidade que troquei e a marca que montei (SKF). Na 1ª vez (e única) que troquei os rolamentos optei por adquirir os rolamentos e montei em casa.

[:D]

Quanto à forqueta/amortecedor é/era preço de tabela da FOX.

Quanto aos rolamentos, tem mais a ver com a quantidade que troquei e a marca que montei (SKF). Na 1ª vez (e única) que troquei os rolamentos optei por adquirir os rolamentos e montei em casa.

Eh lá, esse valor paguei eu por 8 rolamentos SFK mais 2 rolamentos da Canyon e mão de obra... :sh)

Ela já é lixada de arrastar, (ferro)... Que aconselhas ? Queria daquelas que desse para por naquele arco tipo ferradura na forquilha, estas a perceber ? [:D]

Percebo onde queres por a luz, mas eu iria para uma no guiador ou avanço com pilha ou bateria substituível. Modelos não te consigo ajudar porque, até agora, ainda não tive sorte com as que comprei [:D] :sh).

Fica parolo no volante (ando com uma assim que custou 5 francos) [:D], queria algo mais discreto sem parecer um mini telescópio... Já agora, em relação a esse assunto das revisões, aqui para uma revisão a suspensão e traições são 500 francos. :sh)

Ruídos é normal. No btt as bicicletas sofrem. Quanto aos travões, por norma é só retirar um parafuso ou freio e puxar as pastilhas. Esse ruído pode ser sujidade no disco ou pastilhas. Pode ser contaminação com óleo ou gorduras.
Eu faria o seguinte: Limpava muito bem os discos, retirava as pastilhas e com uma lixa fininha retirava a camada superficial.
Mas no meu caso é tipo ferro com ferro.
Não me parece de todo normal

Saldos na RR560 e RR580!

Voltar
Superior