Militaogtc
New member
+ amortecimento -amortecimento
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
Na suspensão tenho o sinal + e -, se rodar para o lado do + fica mais rijo ou mole?
É a que esta instalada numa RR560Qual é a suspensão? Pode ser o Rebound...
Ok, obrigado. Depois de dar uma quantas voltas noto de facto um melhor amortecimento.Ok,
Então é como Militaogtc disse. Rodas para "+" para um maior amortecimento ou, rodas para "-" para um menor amortecimento.
Preciso da vossa ajuda, ando a procura de uma luz para a bike, mas queria daquelas que raspam na roda e dá luz ... Onde arranjo isso online ?
Entre revisões das forquetas (aprox 75€), amortecedores (aprox 75) e troca de todos os rolamentos (150€) optei por comprar um quadro de titânio....
tens de me dizer em que loja pagavas isso para eu nunca cair no erro de ir lá!
tens de me dizer em que loja pagavas isso para eu nunca cair no erro de ir lá!
[]
Quanto à forqueta/amortecedor é/era preço de tabela da FOX.
Quanto aos rolamentos, tem mais a ver com a quantidade que troquei e a marca que montei (SKF). Na 1ª vez (e única) que troquei os rolamentos optei por adquirir os rolamentos e montei em casa.
Essas coisas tiram velocidade à bicicleta![]()
Ela já é lixada de arrastar, (ferro)... Que aconselhas ? Queria daquelas que desse para por naquele arco tipo ferradura na forquilha, estas a perceber ? []
Mas no meu caso é tipo ferro com ferro.Ruídos é normal. No btt as bicicletas sofrem. Quanto aos travões, por norma é só retirar um parafuso ou freio e puxar as pastilhas. Esse ruído pode ser sujidade no disco ou pastilhas. Pode ser contaminação com óleo ou gorduras.
Eu faria o seguinte: Limpava muito bem os discos, retirava as pastilhas e com uma lixa fininha retirava a camada superficial.