Tópico de camiões

Bem, eu não costumo vir a este tópico, mas o Domfillas, puxou-me e já agora contribuo com duas fotos tiradas por mim cá pelo burgo, de dois camiões de duas marcas que não são comuns por cá; Kenworth e Avia.

P1220878.jpg

P1340307.jpg

Belas fotos:). Uma questão: guardas as fotos todas que tiras?

Deduzo que essa pergunta foi para mim.
Se sim, guardo, apesar de camiões não ser muito da minha preferência, mas sim carros, dos quais tenho cerca de 20 cd's, todos organizados.
Quando vou para fora, aí sim, tiro a camiões que não são usuais por cá.
Já agora, vou procurar o cd de Cuba, para ver o que tenho de camiões.

Mercedes-Benz Actros

Mercedes-Benz Actros

Boa tarde, caros

Sou um fã do Actros, e também deste forum, por isso gostaria de vos cumprimentar e espero aprender alguma coisa convosco, estou disponivel para vos ajudar, especialmente no que se refere ao Actros

Cump

RT

O que acham da Mercedes-Benz Axor?

truck-MB_AXOR.jpg

Confesso que há bastante tempo, interrogo-me pelo facto dos camiões europeus, não terem um espaço de cabine tão grande como os americanos. [;)]

Pelas fotos que tenho visto dos camiões americanos, estes apresentam ter um maior espaço e comodidade para o motorista. Então porque que é que, os camiões europeus não seguem esta tendência?

Cumps.

Deduzo que essa pergunta foi para mim.
Se sim, guardo, apesar de camiões não ser muito da minha preferência, mas sim carros, dos quais tenho cerca de 20 cd's, todos organizados.
Quando vou para fora, aí sim, tiro a camiões que não são usuais por cá.
Já agora, vou procurar o cd de Cuba, para ver o que tenho de camiões.

Tens de arranjar um disco externo:)

Confesso que há bastante tempo, interrogo-me pelo facto dos camiões europeus, não terem um espaço de cabine tão grande como os americanos. [;)]

Pelas fotos que tenho visto dos camiões americanos, estes apresentam ter um maior espaço e comodidade para o motorista. Então porque que é que, os camiões europeus não seguem esta tendência?

Cumps.
Na maioria dos países da Europa, os limites maximos de comprimento, não permitem taís camiões, pois roubariam muito espaço de carga, outro factor é o de serem menos economicos (peso), entre outros factores.Mas no norte da Europa (Suecia,Holanda,Noruega,Alemanha,etc.) circulam camiões com cabines maiores.

Scania-164-L-580-Longline-gelb-281204-1-Stober-01-S.jpg
Scania-164-L-580-Longline-Muther-Peterlin-050505-01.jpg
scania46.jpg
volvo-bentum.jpg
08-02-2007%20Iveco%20Strator%206x4%20(2).jpg

A Volvo Lançou recentemente, na Noruega a Volvo FH XXL, é uma cabine já usada no modelo (FH) anterior, mas só na Australia e Nova Zelândia.

Resultados da pesquisa de http://www.newspress.co.uk/DAILY_LINKS/arc_mar_2009/240309vt.jpg no Google

Fiável, seguro e economico, motor em linha , com um optimo comportamento.
Uma boa escolha para o Nacional, pois para o internacional, aconcelho o Actros

Voltar
Superior