Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Belas fotos. Uma questão: guardas as fotos todas que tiras?
Deduzo que essa pergunta foi para mim.
Se sim, guardo, apesar de camiões não ser muito da minha preferência, mas sim carros, dos quais tenho cerca de 20 cd's, todos organizados.
Quando vou para fora, aí sim, tiro a camiões que não são usuais por cá.
Já agora, vou procurar o cd de Cuba, para ver o que tenho de camiões.
Bem vindo, aqui fica um video da nova Actros.[Boa tarde, caros
Sou um fã do Actros, e também deste forum, por isso gostaria de vos cumprimentar e espero aprender alguma coisa convosco, estou disponivel para vos ajudar, especialmente no que se refere ao Actros
Cump
RT
Na maioria dos países da Europa, os limites maximos de comprimento, não permitem taís camiões, pois roubariam muito espaço de carga, outro factor é o de serem menos economicos (peso), entre outros factores.Mas no norte da Europa (Suecia,Holanda,Noruega,Alemanha,etc.) circulam camiões com cabines maiores.Confesso que há bastante tempo, interrogo-me pelo facto dos camiões europeus, não terem um espaço de cabine tão grande como os americanos. []
Pelas fotos que tenho visto dos camiões americanos, estes apresentam ter um maior espaço e comodidade para o motorista. Então porque que é que, os camiões europeus não seguem esta tendência?
Cumps.

O que acham da Mercedes-Benz Axor?
![]()