Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas. Preciso de uma ajuda. pretendo melhorar a luz do meu carro, é um R25 de 1989.
Recentemente instalei-lhe uns faróis de longo alcance, que são aplicados no mesmo sítio que os de nevoeiro, com a diferença de que estes iluminam melhor e têm o vidro transparente e branco. A verdade é que têm melhor que os médios e a mesma que os máximos.
Além disto comparando a cor, os médios são muito mais amarelos, logo a luz não é tão boa.
O que eu pretendia era ter uma boa luz, ou seja sem ter que ligar os de baixo sempre que pego no carro, e ter uma luz mais branca nos mínimos/médios/máximos. Ah, as ópticas têm 3 anos.
Bruno, coloca médios umas Osram SilverStar (por volta dos 40€, penso eu), Philips VisionPlus (20-25€) ou Philips X-Treme (50€?). Se as ópticas são "recentes", não há muito mais a fazer do que colocar lâmpadas de qualidade.
Provavelmente as lâmpadas que o R25 usa já são velhinhas, não? É que as lâmpadas vão-se desgastando, perdendo eficácia e amarelecendo...
Alguem me pode indicar on de posso comprar as Osram NightBreaker H4 a preço de amigo? Na zona do Porto/Matosinhos? Obrigado!
Caros amigos, após ter lido este tópico de fio a pavio, e porque tenho uma luz fraca na minha viatura, lá fui eu todo contente à procura das Osram NightBreaker H7….
Contudo e depois de muito procurar, um amigo que tem uma casa de peças disse-me que ligou para o fornecedor da Osram da zona de Lisboa, e disseram-lhe que essas lâmpadas ainda não estavam em comercialização…..LOL
Ou seja, eu sei que muitos de vocês as têm…., contudo….
O que é que eu solicitava – era se alguém me fazia o favor de enviar 2 lâmpadas H7 por correio para a zona da amadora.
Será possível?
Ele passa por este topico todos os dias, está descansado []
Bruno, coloca médios umas Osram SilverStar (por volta dos 40€, penso eu), Philips VisionPlus (20-25€) ou Philips X-Treme (50€?). Se as ópticas são "recentes", não há muito mais a fazer do que colocar lâmpadas de qualidade.
Provavelmente as lâmpadas que o R25 usa já são velhinhas, não? É que as lâmpadas vão-se desgastando, perdendo eficácia e amarelecendo...
e quanto a mínimos e máximos?
pois é, acredito que as lâmpadas em si já sejam antigas. obrigado pela ajuda =)
como os led tem menos consumo do que uma lampada normal, certamente vais ter que colocar uma resistencia em paralelo para "enganar" a centralina
Sim...
Embora o carro nem 4 meses completos tem... e ja vai no 3º minimo do lado direito! Mas funcionam! LOL
Vê este site aqui:Pois.. dv ser em série.. xD
Ja agora como funciona isso das resistências? Como se faz? mas se calhar mais vale estar quieto :S