TURBO
Suspenso
És o 1º que diz isso... lol
Cumprs []
Tal pode depender de alguns factores não focados[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És o 1º que diz isso... lol
Cumprs []
Tal pode depender de alguns factores não focados[]
Bom , lá fui comprar as Osram NightBreaker H4 ( medios ) e o que eu acho é que .... é uma desilusão !!!!
Noto muito pouca diferença relativamente às que tinha ( umas ditas "normais" )
Das duas uma : Ou fui enganado nas lampadas ( não me parece visto a embalagem estar bem fechada ) ou as lampadas não são grande coisa .
O Site da Osram tá todo pipi ... mostra uma situação que não corresponde à realidade ( aquele video em que aparece a bike e com iluminação branca )
Tou bastante desiludido ... lá foram 25 € para o galheiro !!!
Esqueci-me de mencionar que 25 € tb inclui 2 tb 2 lampadas Osram Cool Blue (minimos )
Mas será que com o tempo a luz fica branca ?
Não entendo porque é que vcs ficaram satisfeitos com estas lampadas .. Será por ser H4 ?
Não entendo ... estava à espera de outra coisa ...
Explica-te TURBO! []
Diz por tua justiça []
Cumprs []
Ok ... vou esperar mais um pouco ....
Também só andei 30 min com as novas lampadas .... até fui para uma estrada completamente escura para verificar se havia melhoria ...quase nada... amanhã vou fazer uma viagem a Vila Real de noite e no IP4 ( não tem luz artificial ) é que vou tirar a prova dos 9 ... espero que tenhas razao ... tenho esperança que ao fim de 3 horas de utilização a coisa melhore .... senão para o ano mudo para a Philips !
Cpts,
Ok ... vou esperar mais um pouco ....
Também só andei 30 min com as novas lampadas .... até fui para uma estrada completamente escura para verificar se havia melhoria ...quase nada... amanhã vou fazer uma viagem a Vila Real de noite e no IP4 ( não tem luz artificial ) é que vou tirar a prova dos 9 ... espero que tenhas razao ... tenho esperança que ao fim de 3 horas de utilização a coisa melhore .... senão para o ano mudo para a Philips !
Cpts,
ontem comprei umas H4 numa loja de peças de automoveis, "SuperLite HID 4200K" (homolgadas, pelo k me disseram e pelo k diz na caixa), pois hoje colokei-as e agora ao fim da tarde andei com elas, e acho-as muito azuladas; podera ser de estar habituado as de origem?
4200k, azuladas?
isso n deve ser nada azul.. ou deveria ser mto pouco
Alguem me pode indicar on de posso comprar as Osram NightBreaker H4 a preço de amigo? Na zona do Porto/Matosinhos? Obrigado!
No porto não sei, mas em S.João da Madeira sei.