Tópico das Lâmpadas

Ja agora, deixo uma duvida, tenho uma Focus mk2.5 como alguns devem saber, os farois sao os normais da versao trend, ha problema em meter umas Osram Nightbreaker? Os medios que meteram que ela têm sao algo fracos para quem esta habituado a xenon.

Ja agora, deixo uma duvida, tenho uma Focus mk2.5 como alguns devem saber, os farois sao os normais da versao trend, ha problema em meter umas Osram Nightbreaker? Os medios que meteram que ela têm sao algo fracos para quem esta habituado a xenon.

Não terás problema nenhum.

Só terás a ganhar, em usar essas Osram. [;)]

qual é a duração normal deste tipo de lampadas supostamente melhores que as de halogenio de origem. tipo osram, philips

Tenho um scénic que usa h7 55w no médio e h1 no máximo, o que recomendam não quero só look quero mesmo melhorar a iluminação.
vi as h7(médios) osram night break plus limited edition gold tip bulbs, mas para os máximos não sei o que aplicar... recomendam outra marca por acaso? talvez as xtreme vision para máximos...
o tom da luz nestas osram fica igual?

cumprs

Última edição:
qual é a duração normal deste tipo de lampadas supostamente melhores que as de halogenio de origem. tipo osram, philips

Tenho um scénic que usa h7 55w no médio e h1 no máximo, o que recomendam não quero só look quero mesmo melhorar a iluminação.
vi as h7(médios) osram night break plus limited edition gold tip bulbs, mas para os máximos não sei o que aplicar... recomendam outra marca por acaso? talvez as xtreme vision para máximos...
o tom da luz nestas osram fica igual?

cumprs

Ora aqui fica, o que já foi colocado: [;)]

Já agora, sobre a longevidade/duração.

Fica a seguir link's da autobulbs, em que clicando em "specifications", tem lá os dados da duração (entre outros dados):

- Osram NB Plus - entre 500 a 800 horas (H7 OSRAM Night Breaker Plus +90% Upgrade Xenon Headlight Bulbs (Pack of 2) - NEW)

- Philips X-Treme Vision - entre 400 a 500 horas (H7 Philips X-treme Vision +100% Headlight Bulbs (pair))

- Ring Xenon Ultima - entre 400 a 500 horas (H7 Ring XENON Ultima +120% Headlamp Bulb 55W (Pair))

in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-208.html#post1066951847

Meto aqui esta foto dum topico que abri á pouco (http://forum.autohoje.com/boxes/117311-lampada-h7-inchada.html#post1067206936) para saber a vossa opiniao.
Ver anexo 113473
2 pessoas que viram a lampada tambem concordam que o envolucro é plastico e nao vidro[8b]

Mandei vir umas H4 do ebay(as mais baratas de todas). Em meia-hora ficaram assim. Queres falar de qualidade? [:D]

04082010382.jpg

Alguém me sabe dizer se é possível trocar por Led as lampadas de circulação diurna de um opel astra gtc 1.4 turbo de 2012 com ópticas de halogénio?
Obrigado e boa Páscoa.

Pessoal vou fazer uma pergunta estupida, mas tenho mesmo de tirar a duvioda:
As lampadas (H4) com os uso podem perder intensdade de luz?

Não é uma pergunta estúpida mas sim uma dúvida que muita gente deve ter.

A resposta é que qualquer tipo de lâmpada (excepto LED) ao longo do tempo vai perdendo capacidade luminosa...

Abraço [;)]

Não é uma pergunta estúpida mas sim uma dúvida que muita gente deve ter.

A resposta é que qualquer tipo de lâmpada (excepto LED) ao longo do tempo vai perdendo capacidade luminosa...

Abraço [;)]

Obrigado.
É que o punto (1994) aqui de casa está uma lastima na questão da iluminação, desconfio que seja as opticas queimadas (ainda são as originais). No entanto hoje veio me à ideia que as lampadas que lá estão montadas devem ter uns 10 anos de uso. Por isso a duvida.

Até as lâmpadas de Xénon com o tempo vão perdendo capacidade luminosa...

Com 10anos isso já quase que é uma lanterna a iluminar [:D]

Atenção que também pode ter o espelhado dentro da óptica queimado...mas normalmente isto só acontece quando carro passa muito tempo ao Sol.
Primeira trocas as lâmpadas e depois já podes tirar conclusões.

Abraço [;)]

Até as lâmpadas de Xénon com o tempo vão perdendo capacidade luminosa...

Com 10anos isso já quase que é uma lanterna a iluminar [:D]

Atenção que também pode ter o espelhado dentro da óptica queimado...mas normalmente isto só acontece quando carro passa muito tempo ao Sol.
Primeira trocas as lâmpadas e depois já podes tirar conclusões.

Abraço [;)]

É o que tenho de fazer, no entanto estou convencido que é mesmo o espelho queimado.

Voltar
Superior