Ainda bem vai gastar portes etc...
O vendedor paga os portes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem vai gastar portes etc...
Onde ouviste essa? []
Mas achas que essas sao de vidro?
É o que faz comprar pelo ebay e comprar as mais baratas.Agora não as podes trocar nem nada.
Alguém me sabe dizer se é possível trocar por Led as lampadas de circulação diurna de um opel astra gtc 1.4 turbo de 2012 com ópticas de halogénio?
Obrigado e boa Páscoa.
Bom dia.
Tenho um Renault Clio II comercial de 04/2003 já com 233000....
Há dias, e como estou no mês que o carro vai completar 10 anos de vida, tinha de o levar à inspecção e decidi primeiro ir alinhar os faróis pois tinha a noção que estavam desalinhados.
No momento de alinhar os faróis reparei que o foco de luz de uma das lâmpadas (que de foco tinha pouco), mas parecia efeito nevoeiro tudo espalhado, ao qual o empregado me questiona: São dos chinesas??
- Pois tinha lâmpadas dos xinócas azul "coiso" para dar uma luz mais catita, mas que na realidade estava a constatar que dar luz correctamente tinha pouco...
Ele lá me sugeriu a comprar umas que eles lá tinham da Narva que também eram "azuis" mas que eram boas, mas custavam 27€. Como achei muito dinheiro alinhei e deixei-me ficar com as mesmas lâmpadas.
Foi então que fui para a Internet pesquisar um assunto em que sou leigo , descobri este forum.
Li muitas opiniões de que se aqui falaram e tirei as minhas conclusões!!!
Philips Diamond, muito brancas sim mas eu acho branco de mais para os meus gostos, para ter assim só se fosse xénon com óptica e regulador de altura de farois apropriados
Nem mais, tenho em médios e até ao momento, 120% de satisfação [Também se tem falado ultimamente nas Ring Xenon Ultima.
Nem mais, tenho em médios e até ao momento, 120% de satisfação []
Não há muita diferença (philips nunca usei), só uso agora as Ring a testar a durabilidade que as Osram em médios duraram 9 meses.Axas que dão mais que as osram e as philips 3pelos????
Em médios? As minhas em máximos estão à bastante tempo, mas tambem não uso muito os máximos é normal que aguentem [Ja tenho as minhas osram a 2 anos e nunca me fundiu.
ebay.co.uke onde compram essas lampadas?
Obrigado
ebay.co.uk
e onde compram essas lampadas?
Obrigado
Mais rápidos, mas mais prático e a bom preço? []